segunda-feira, 28 de junho de 2010



Apenas relembrando... Nos dias dos jogos do Brasil, a Conviteria suspende todas as atividades 15 minutos antes do jogo e volta a atender 15 minutos após o término (em caso de derrota) e 30 minutos após o término (em caso de vitória). É o nosso Brasil na Copa! Vamos torcer!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Novidades da Semana . 24/ 30 de maio

Em clima de Copa do Mundo a Conviteria apresenta aqui os modelos da semana...

Convite para chá de bebê surpresa. Tema de laço com ursinho. Modelo Ribeirão 10 exclusivo da Conviteria, impressão em relevo americano na cor ouro.


Modelo de cartão Jurerê 10 da Conviteria. Impressão do texto em relevo na cor ouro. Detalhe para a borda almofada que acompanha o texto.


Para o convite de casamento de Cristina e Vital modelo Forte 10 exclusivo da Conviteria. Impressão do texto em relevo americano na cor prata. detalhe para o relevo seco na aba do envelope com as iniciais do novo casal. Cerimonial: PhotoGraphic.


Convite para o casamento de Alana e Alexandre no modelo exclusivo da Conviteria Joaquina 50. A arte foi desenvolvida por Alisson Barcelos - Arte e Eventos. Impressão do envelope com uma linda composição de listras e poá na cor perolada em silk e brasão na cor ouro. Texto impresso em relevo americano na cor ouro acompanhado de delicadas listras peroladas. Um charme!


O convite para o casamento de Fernanda e Luiz Henrique feito no modelo Joaquina 20 da Cnviteria com envelope impresso em relevo americano na cor preta e texto em silk.