segunda-feira, 30 de maio de 2011

Destaques da Semana

Olá,



Maio está acabando, mas os mimos para as noivas não! Dias 11 e 12 de junho (das 14h às 22h) acontecerá no Hotel Maria do Mar a 10ª edição da Mostra Belle Blanc, com muitos produtos e serviços para eventos, principalmente bodas.
Até lá, confira a seleção de convites desta semana:


Casamento de Simone e Aaron, realizado no dia 27 de maio.
O convite foi impresso em relevo americano lilás, combinando com o envelope de listras e arabescos. Tem fita de cetim para o laço com tag para personalização.


Modelo Daniela 120

Casamento de Camila e Bruno, realizado no dia 28 de maio pela querida cerimonialista Rafaela. Os noivinhos em relevo seco enfeitam o envelope e o convite, feito em papel perolado com strass.



modelo Daniela 50

Casamento de Luiza e José Vitor realizado no dia 28 de maio.
Os arabescos em branco no papel prata sustentam o casal de passarinhos que foi o tema da papelaria fina.


Modelo Daniela 40

15 anos de Letícia, realizado em 28 de maio, pelo cerimonial Celebrate.
O envelope de oncinha tem fita pink e dourada. O convite é em material translúcido, com a foto da aniversariante ao fundo.

15 anos Letícia, Modelo Envelope 4 e Cartão 15.
Modelo Envelope 4 e Cartão 15


A todos os aniversariantes e casais que celebraram bodas,
os votos de felicidades da
Conviteria!



segunda-feira, 23 de maio de 2011

Casamento é tudo de bom!

Neste domingo tive a honra de testemunhar a união de um querido casal de amigos. O mini-wedding para 20 pessoas foi na casa da família, onde tudo foi preparado com carinho e sofisticação. A intimidade da cerimônia proporcionou momentos muito especiais para todos. Foi tão emocionante que os lencinhos de alegria não deram conta de secar as lágrimas.

É com desejo de felicidades a todos os casais que celebraram bodas que a Conviteria compartilha os convites desta semana.


Casamento de Caroline e Mariel, realizado em 21 de maio.
O envelope tem um grande monograma dourado, combinando com as letras em relevo americano do convite. A cerimônia foi fotografada por Edson Beline, que logo logo publicará as fotos em seu site.

modelo Ingleses 50


Casamento de Soraia e Delamar, realizado em 21 de maio. O envelope tem o monograma dos noivos em relevo e o convite foi escrito em letras douradas. Combinando com o convite, o cardápio da recepção também tem letras douradas e uma linda estampa floral na capa.

modelo Ingleses

Casamento de Alexandra e Thiago, realizado em 21 de maio pela cerimonial Vida NovaDecorações.
O envelope tem o monograma do casal em prata e detalhe em papel perolado. Dentro do convite o texto é em relevo americano prata.

modelo Joaquina 80


15 anos da jovem Gabriele, realizado em 23 de maio. O envelope pink tem o nome da aniversariante em relevo americano preto, adornado por arabescos. O convite é em material plástico transparente, com letras em pink.

modelo Daniela 50

A Conviteria deseja a todos uma ótima semana!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Concorra a 100 Cartões Sociais da Conviteria

A Conviteria realizará nesta segunda-feira um
sorteio de 100 Cartões Sociais personalizados
para um de seus seguidores do twitter.


Siga a Conviteria e participe dando retweet da mensagem até 23/05/11 às 13h00.



http://twitter.com/#!/Conviteria

Boa sorte!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Destaques da Semana

Olá,

Estes são os convites da semana selecionados para mostrar aqui no blog:

Casamento de Fernanda e Daniel, realizado em 14 de maio pela cerimonialista Maria Goreti. O envelope em azul claro tem forro com estampa de flores. O convite combina com as flores da estampa, num tom rosa claro.


modelo Forte 10

15 anos da Camila, realizado em 14 de maio, pelos cerimonialistas da Expressão Imagem. O convite auto-envelopado foi feito com foto e laço vermelho para fechar.
modelo Joaquina 140


Aniversário de 1 ano do menino Lucas, realizado em 14 de maio.
O convite foi feito com impressão digital frente e verso, em tons de azul no papel couché.
modelo Jurerê 20


A todos os casais que celebraram bodas e aos aniversariantes, muitas felicidades. Nosso voto de sucesso aos empreendimentos que fazem sua papelaria personalizada na Conviteria!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mês das Noivas

Olá,
 Inaugurando os mês das noivas, selecionamos três Casamentos e uma celebração de Bodas de 51 anos. Inspire-se nas charmosas escolhas feitas pelos casais!


Casamento de Sheila e Josan, no dia 7 de maio, realizado pela cerimonialista Andréia Dutra.
O convite é auto-envelopado em tons de amarelo pastel, texto em relevo americano dourado e acabamento com laço chanel e strass. Os noivos também fizeram cardápios com o mesmo motivo em amarelo pastel.

modelo Joaquina 50


Casamento de Beatriz e Marcos Vinícius, no dia 7 de maio, realizado pelo cerimonial Eduardo Ouriques. O envelope traz o nome dos noivos em relevo seco com laço de cetim. O texto é em relevo americano prateado.

modelo Joaquina

Casamento de Mariana e Luiz Augusto, no dia 7 de maio, realizado pelo cerimonial Fabiano Lima. A cor marrom envelhecido foi utilizada no forro do envelope e no texto em relevo americano no texto do convite. Na frente do envelope, o monograma dos noivos com arabescos em relevo seco ficou um charme. Também foi feito cardápio da recepção nas mesmas cores.

 modelo Ingleses 210
Cartão Social de Maria Delicia e Ricardo, para a sua celebração do seu 51º aniversário, realizado em 6 de maio. O envelope tem estampa floral em papel perolizado.


A todos os casais que celebraram bodas e aos aniversariantes, desejamos muitas felicidades!




sábado, 7 de maio de 2011

Para a sua Mamãe!

Neste domingo é Dia das Mães! 

A Conviteria homenageia a todas as mães com uma sugestão aos filhos: café da manhã na cama para Mamãe, para começar este dia tão especial com muitos sorrisos! 






Baixe o PDF para imprimir aqui:   Ficou disponível somente para o dia das mães...

Você vai precisar de:  


  • tesoura
  • fita adesiva
  • palitinhos para espetar
  • cola
  • caneta






Escreva as mensagens para sua mãe nos recadinhos. Recorte as peças. Depois cole o palito com fita adesiva no verso. Use cola para as bandeirinhas e cole a etiqueta para chá sobre a etiqueta original do saquinho preferido da Mamãe. Depois monte uma bandeja com o que ela mais gosta. Espete as plaquinhas no sanduiche, nas frutas, no bolo... ela vai adorar.



Café da manhã preparado pelo blog http://minhafilhavaicasar.com/ neste Dia das Mães,

 com os cartões da Conviteria!







segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamentos e Aniversários

Olá!

Neste final de semana tivemos muitos noivinhos celebrando bodas ao ar livre com lindos dias de sol. Veja dois destes casamentos que selecionamos e a seguir dois aniversários muito especiais.


Casamento
de Deise e Ricardo, realizado em 30 de abril.

Eles escolheram a delicada estampa de rosas para acompanhar o monograma do casal em relevo seco. Dentro do convite, o texto em prata contrasta lindamente com o papel perolado.


Modelo Joaquina 20

Casamento de Merisandra e Rodrigo, realizado em 30 de abril, com o cerimonial da atenciosa Casa Fina Eventos.
O Save the Date foi feito em papel perolado e letras em dourado. 

O convite foi feito em relevo americando dourado e o envelope revestido com renda branca. Os noivos também prepararam mensagem especial para os padrinhos, lembrança para os convidados e cartões de agradecimento.


  Modelo Daniela 120




Aniversário de 90 anos de Carmen, realizado em 30 de abril. O convite foi feito em papel perolado com o texto em prata e aplicação de foto.

Modelo Joaquina 20