terça-feira, 25 de setembro de 2012

Destaques da Semana - 17 de setembro

Casamento de Aline e Jardel, realizado no dia 14 pela querida Cerimonialista Eliane Karam. O casal escolheu a cor verde para o tema da festa. 
Envelope em verde perolado com estampa de listras e arabescos, com abertura lateral e espaço para o nome do convidado para ser escrito por calígrafa. Cartão com impressão do texto em relevo americano. 
Casamento de Aline e Jardel, modelo Daniela 120.
Modelo Daniela 120
Casamento de Ariane e Samuel, realizado no dia 15. Envelope em papel perolado canelado, com abertura central que mostra o nome dos noivos. Laço de fita de cetim azul marinho para segurara a tag de personalização do convite. Cartão em papel perolado, com impressão do texto em relevo americano azul marinho. 






Casamento de Ariane e Samuel, Modelo Armação 00.
Modelo Armação 00





































Aniversário de Zury Machado, realizado no dia 12 pela querida Cerimonialista Cássia. Envelope em papel perolado com estampa de listras. Cartão em papel especial com impressão em relevo americano. 

Aniversário de Zury, modelo Forte exclusivo.
Modelo Forte exclusivo


Empresarial, inauguração do Consentino Center, realizada no dia 13. Foram feitos dois cartões em papel couché com impressão digital colorida. O primeiro cartão é o convite para a inauguração, no tamanho 15x21 cm. O segundo cartão, para divulgação da empresa, tem 10x20 cm.


Cartões 15x21 e 10x20


Desejamos muitas felicidades a todos os aniversariantes
e casais que celebraram bodas!


E muito sucesso aos novos empreendimentos da semana.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Destaques da Semana - 10 de setembro


Casamento de Carla e Allysson, realizado no dia 07 pela querida cerimonialista Andréia Dutra. Envelope em papel especial dourado e arabescos em preto. A abertura no centro do envelope deixa à mostra o cartão em papel preto. Texto impresso em relevo americano dourado. Na papelaria fina do casal, adesivos para rótulos e tags para lembrancinhas.

Casamento de Carla e Allyssom, Modelo Daniela 101.
Modelo Daniela 101


Casamento de Rita e Carlos, realizado no dia 08. Convite em papel branco texturizado com impressão em relevo americano em ouro antigo, combinando com o laço de cetim marrom. Modelo Auto envelopado 9.

Casamento de Rita e Carlos, modelo auto envelopado 9.
Modelo Auto envelopado 9




Casamento de Cristiane e Marcelo, realizado no dia 06 pela querida Cerimonialista Barbara Erig. 
Envelope em papel perolado com lacre de cera personalizado na cor dourada. 
Cartão com borda almofada e impressão do texto do convite em relevo americano dourado. 


Casamento de Cristiane e Marcelo, modelo Jurerê 80.
Modelo Jurerê 80


Papelaria Fina para a querida cerimonialista Mari Ferraz. O primeiro evento a utlizar os novos centrinhos foi realizado no dia 15. Em papel perolado com impressão digital colorida e texto na cor dourada. 



Papelaria Fina Mari Ferraz, Centrinho.
Centrinho

Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas
e aos aniversariantes da semana! 

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Destaques da semana - 03 de setembro

Casamento de Angélica e Guilherme, realizado no dia 01 pela querida cerimonialista Thuany.
Envelope em papel texturizado, com laço de cetim branco e forro vermelho. Cartão com cantos arredondados e impressão do texto em prata e o coração, estampa da papelaria fina do casal, em relevo americano vermelho.

Casamento de Angélica e Guilherme, modelo Ribeirão 20.
Modelo Ribeirão 20


 15 anos da Laura Lubi, realizados no dia 01. Envelope em papel especial dourado com as iniciais da aniversariante em relevo seco. Cartão em papel branco e dourado de alta gramatura, com texto em dourado.

15 anos da Laura Lubi, modelo Daniela 50.
Modelo Daniela 50


Casamento de Marcela e Eduardo, realizado no dia 01 pela querida Cerimonialista Patricia Lima.
Envelope em papel texturizado com o brasão dos noivos em relevo seco na aba superior. Cartão com borda almofada e aplicação do relevo seco no topo do convite. Texto em relevo americano dourado.
 
Casamento de Marcela e Eduardo, modelo Jurerê 110.

Modelo Jurerê 110
Casamento de Jennifer e Diogo. Envelope em papel especial perolado, com estampa de arabescos e rosas. Laço de cetim e tag personalizada com o nome dos convidados. Na abertura lateral, o strass aplicado ao cartão fica à mostra. Cartão com impressão em relevo americano prata.

Casamento de Jennifer e Diogo, modelo Daniela 120.
Modelo Daniela 120


 
Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas
e aos aniversariantes da semana.

Destaques da Semana - 26 de agosto

Casamento de Gilmara e Marco Antônio, realizado no dia 25. Envelope em papel texturizado, com estampa de noivinhos em relevo americano. A abertura na parte superior mostra o lacinho e a tag para personalização, que estão aplicados no cartão. O cartão no mesmo papel foi impresso em relevo americano vermelho.
Casamento de Gilmara e Marco Antônio, modelo Daniela 140.
Modelo Daniela 140

Formatura do Ionan, realizada no dia 25. Envelope azul com o nome do formando em relevo americano prata. Cartão com foto e impressão digital na mesma cor do envelope. Modelo Daniela 50

Formatura Ionan, modelo Daniela 50.
Modelo Daniela 50


Aniversário da Letícia, realizado no dia 25. Envelope em papel perolado com estampa de rosas e arabescos. Laço chanel na fita de cetim nude.


Empresarial, lançamento da Koprime Construtora, realizado no dia 21. Envelope em papel kraft de alta gramatura, com aplicação da logo do empreendimento em relevo americano na cor ouro antigo.
Cartão com impressão em vinil em marrom e ouro antigo.

Modelo Ingleses 63


Desejamos muitas felicidades a todos os aniversariantes
e casais que celebraram bodas!

E muito sucesso aos formandos da semana.