terça-feira, 14 de maio de 2013

Destaques da semana - 13 de maio

Casamento de Elisa e Renê, realizado no dia 11 de maio pela querida Cerimonial Mery Costa. Envelope em papel linho, com monograma dos noivos em relevo seco na aba superior. Cartão em papel especial perolado, com borda almofada e texto impresso em relevo americano marrom.
Modelo Jurerê 110


Casamento de Adriana e Celso, realizado no dia 11 de maio. Convite auto-envelopado em papel perolado, com o monograma dos noivos em hot stamp prata na aba superior. Dentro do cartão, estampa de noivinhos e texto em relevo americano prata.

Modelo Brava 20




















Casamento de Camila e Michel, realizado no dia 11 de maio pela querida Cerimonialista Cássia. Envelope em papel canelado, com laço de cetim dourado e monograma dos noivos em relevo seco. Cartão com estampa de noivinhos e texto impresso em relevo americano dourado.  

Modelo Daniela 230

















Casamento de Fabiana e Marcos André, realizado no dia 11 de maio pela FV Cerimonial. Envelope em papel canelado, com laço em fitinha prata. Cartão com impressão do texto em relevo americano. 

Modelo Armação 10


















Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas
e aos aniversariantes da semana! 

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Destaques da semana - 3 de maio

Casamento de Livia e Roger, realizado no dia 04 de maio.
Envelope em papel branco com estampa em relevo americano preto. Cartão preto, com texto e arabescos em relevo americano prata. No cardápio foi aplicado o monograma do casal em relevo seco na frente e o texto impresso em prata.

Casamento de Livia e Roger, Modelo Daniela 40.
Modelo Daniela 40


























Casamento de Soraia e Rodrigo, realizado no dia 04 de maio. 

Envelope em papel púrpura perolado, com monograma dos noivos em hotstamp prata. 
Para convidar para a festa, o casal preparou 5 cartões feitos em papel perolado e com impressão em relevo americano. 
Casamento de Soraia e Rodrigo, Modelo Ribeirão 11.
Modelo Ribeirão 11
























Casamento de Ana Laura e Allan, realizado no dia 04 de maio. Envelope em papel texturizado, com monograma dos noivos em relevo seco aplicado à aba superior. No forro do envelope, arabescos em relevo americano dourado. O cartão tem borda almofada e impressão em relevo americano dourado. No detalhe, um dos itens da papelaria fina do casal,  lencinhos para as lágrimas de alegria.

Modelo Jurerê 110




















Casamento de Camila e Roberto, realizado no dia 04 de maio. 

Envelope em papel marfim, com abertura lateral mostrando a pérola aplicada ao cartão.
Cartão com impressão em relevo americano dourado.

Modelo Daniela 10




















Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas
e aos aniversariantes da semana! 

terça-feira, 7 de maio de 2013

Destaques da Semana - 29 de abril

Casamento de Débora e Eduardo, realizado no 27 de abril. Convite auto-envelopado em papel especial perolado com laço de cetim em azul turquesa. Dentro do convite, impressão do texto em azul turquesa. No verso, espaço para o nome do convidado impresso em prata.

Casamento de Débora e Eduardo, Modelo Joaquina 20.
Modelo Joaquina 20




















Casamento de Luessa e Avatar, realizado no dia 27 de abril pela querida Cerimonialista Angelica Climaco. Envelope em papel perolado, com brasão dos noivos em hot stamp dourado.

Casamento de Luessa e Avatar, Modelo Joaquina 120.
Modelo Joaquina 120 


















Aniversário da Alice, realizado no dia 28 de abril. Envelope em papel perolado e fita de cetim pink para fechar. Cartão duplo com o nome da aniversariante em pink na frente e dentro o texto do convite, com estampa de fazendinha, tema da comemoração.  


Aniversário da Alice, Modelo Ingleses 00.
Modelo Ingleses 00


























Aniversário de Analu Oliveira, realizado no dia 27 de abril. Envelope em papel preto. Cartão em impressão digital, com aplicação de estampa em relevo americano dourado.

Aniversário de Analu, Modelo Jurerê 60.
Modelo Jurerê 60




















Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas
e aos aniversariantes da semana! 

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Destaques da Semana - 22 de abril

Casamento de Debora e Bruno, realizado no dia 20 de abril. O casal de Santa Cruz do Sul foi antendido pela nossa Representante Conviteria Santa Cruz. Envelope em papel perolizado, com monograma dos noivos em relevo seco.
Casamento de Debora e Bruno, Modelo Ingleses 25.
Modelo Ingleses 25

















Casamento de Diane e Filipe, realizado no dia 20 de abril. Envelope em papel perolado com estampa de arabescos, monograma dos noivos em relevo seco e laço de cetim branco para segurar a tag de personalização do convite. Na abertura lateral, o strass aplicado ao cartão fica à mostra. O texto do convite foi impresso em relevo americano prata.
Casamento de Diane e Filipe, Modelo Daniela 120.
Modelo Daniela 120



















Casamento de Marianne e Alexandre, realizado no dia 20 de abril pelo querido Cerimonial Leal Ventura. Convite auto envelopado em papel vermelho com estampa em relevo americano branco e fita de cetim para fechar. No interior do convite, impressão em relevo americano vermelho. No detalhe, alguns itens da Papelaria Fina do casal: lencinhos para as lágrimas de alegria, água mineral e cardápio. 

Modelo Moçambique 40

























Casamento de Tatiana e Daniel, realizado no dia 20 de abril. O casal de Blumenau foi atendido pela nossa querida representante Um por Um Convites. Convite auto-envelopado em papel especial com estampa de arabescos e laço de cetim para segurar a tag de personalização. No detalhe, cardápio com caricatura do casal e tag para o carro dos convidados com mensagem de agradecimento. 
Modelo Armação 20

















Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas
e aos aniversariantes da semana!