sábado, 3 de agosto de 2013

Eventos realizados de 20 a 29 de julho



Está chegando o dia dos pais e como já é tradição, os noivinhos querem aproveitar a ocasião para entregar seus convites de casamento, certo? Resultado... correria na Conviteria para adiantar ao máximo os trabalhos e atender a todos dentro do prazo!!! Tanta correria que durante a semana não consegui postar os modelinhos selecionados dos eventos da semana passada...
Como a próxima semana será ainda mais agitada por aqui, separei 5 eventos para postar hoje e não deixá-los sem notícias por mais uma semana.


Os noivos Maria Amin Helou e Rafael Lima escolheram um convite clássico, modelo Jurerê 80, com tamanho 19,7x28,6cm, com todo o romantismo representado por uma pérola aplicada na aba do envelope. O casamento foi realizado em Bali, na Indonésia. 
Com muita alegria atendemos a noivinha Maria, que já é uma antiga conhecida desde quando fez na Conviteria os convites para seu aniversário de 15 anos. É sempre uma alegria fazer o convite de casamento de pessoas que conhecemos quando criança ou adolescente, já por conta do nosso trabalho, e que nos honram em contribuir para mais este momento tão especial em suas vidas.
Jurerê 80


Os noivos Luiza Steinbach Ammann e Cícero Fiedler foram atendidos na Um por Um Convites, nossa representante em Blumenau. O cerimônia foi realizada na Paróquia Luterana, com festa no Tabajara Tênis Clube.
Envelope Ingleses 70 em papel texturizado branco, com um diferencial todo especial no convite e no brasão, produzidos pelos noivos, marcados sobre madeira. Um convite marcante, elegante e certamente inesquecível. 

Ingleses 70


Patrícia Rodrigues e Alessandro Fontanella casaram na Paróquia Santo Antônio, com recepção na Mansão Styllus, tendo acompanhamento total do cerimonialista Eduardo Ouriques.
Os noivos escolheram nosso modelo Joaquina 50, representando toda a paixão com acabamento em fita de cetim vermelha.


Joaquina 50

Os descontraídos noivos Milena Reinert Rodrigues e Adelardo Cavalcanti escolheram o modelo interativo

Daniela 200, em que o noivo desloca-se em direção à noiva invertendo o que acontecerá no grande dia. Para este casal apaixonado por fotografia, incluímos máquinas fotográficas ao desenho dos noivinhos, deixando marcada esta paixão. Aos que quiserem conhecer um pouco mais do trabalho da noiva, visitem o blog http://milenareinert.com.br



Daniela 200

Casaram no Hotel Jurerê Beach Village os noivos Cynthia Santos Silva e Deocelso Sperandio Zagonel, com cerimonial de Mari Ferraz. O modelo escolhido foi o Joaquina 20, com destaque para a faixa em verde perolizado e laço em fita de cetim. Um dos itens de papelaria foi um saquinho com mini-corações produzidos em papel semente (que brotam em contato com a terra), simbolizando a perpetuidade do amor dos noivos. 

Joaquina 20


Felicidades a todos os noivos e aniversariantes da semana.