sexta-feira, 27 de setembro de 2013

            Escolhemos para hoje, dois modelos e eventos totalmente diferentes:
  Uma graça o convite elaborado para o aniversário de  1 aninho da pequena Laura Copelo Bremm. A idealização das estampas e o atendimento foram feitos pela Adriana Estigarribia – Conviteria Santa Cruz, nossa representante em Santa Cruz do Sul – RS. O aniversário foi realizado no dia Primeiro de Setembro. A mamãe da Laura, escolheu o modelo com impressão de ovelhinhas, listras e poás perolizados no envelope e texto em relevo americano na cor Ouro 2. O toque final foi dado por uma fita de cetim na cor nude.
  O texto de Carlos Drummond de Andrade ficou perfeito para representar todo o romantismo e a leveza do convite feito para o casamento de Ana Vilar e Vinícius Brasil, realizado no dia 21 de setembro. A linda arte foi fornecida pelos noivos.

Joaquina 20 (145x215)
Daniela 50 (145x215)

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Inovação! É o termo que podemos usar para nos referirmos ao convite de Bruna e Alexandre.  O casamento foi realizado no último final de semana, dia 21 de setembro. Com seu gosto pela costura, a noiva fez questão de produzir seus envelopes. O texto, impresso pela Conviteria, é em relevo americano, na cor Ouro 3.


Modelo exclusivo

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Belíssimos os convites produzidos para o Vernissage da exposição “Europa no Guardanapo” , do renomado artista plástico Luciano Martins. “Uma série de desenhos, fotografias, quadros e esboços feitos nos guardanapos dos cafés de seis cidades europeias, traduzindo de forma lúdica e divertida, as experiências da última viagem de Luciano Martins.”
O modelo é impresso colorido frente e verso sobre fundo preto, utilizando assinatura em relevo seco na aba do envelope e finalizando com laço chanel de gorgurão preto.
A exposição segue até dia 30 de setembro na galeria do artista, à Rua Afonso Delambert Neto 664, loja 02 - Shopping Vila Paradiso - Lagoa da Conceição. Vale a pena conferir!!!


Ingleses 63 (20,0x20,0)

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Recomeçando nossas postagens, escolhemos o convite e alguns acessórios produzidos para o aniversário de 15 anos da linda Júlia, filha de Carlota Martins Moreira e Evandro Carlos Moreira, ambos responsáveis por grande parte dos convites produzidos pela Conviteria. Nada mais justo que o convite fosse à altura desta família. A festa foi realizada no dia 09 de agosto, na Affesc, preparada com muito carinho por seus pais, com o cerimonial maravilhoso da Equipe Mari Ferraz, contando ainda com várias outras atrações. O modelo do convite é exclusivo (16,2x21,4), nas cores preto e branco, com detalhes em poá, envolvido por uma fita cetim na cor vinho. A caixa para o toilete foi presente da querida Fátima Palmeira.

Caixa de toilete e livro de mensagens

Convite exclusivo (16,2x21,4)