quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Os noivos Mariane e João Roberto, agora formam uma nova família a partir da realização do seu casamento, no dia 23 de novembro. Os noivos escolheram a Capela do Colégio Bom Jesus Coração de Jesus para realizar a cerimônia e a Alameda Casa Rosa para recepcionar seus convidados com todo o requinte e conforto do local. A coordenação do evento foi feita pela Cerimonialista Patricia.

O modelo de convite escolhido foi impresso em Relevo Americano na cor Nude e com delicados arabescos impressos na aba interna do envelope. Para finalizar, o convite foi envolvido por uma fita de gorgurão bege, com um laço chanel. Muito lindo! Nossos votos de muitas felicidades ao casal!!!

Jurerê 110 (21,0x29,5)

terça-feira, 19 de novembro de 2013

A partir do dia 16 de novembro, a vida de Fernanda e Regis não será mais a mesma. O casal escolheu a Capela do Colégio Bom Jesus Coração de Jesus para celebrar o casamento, e a ACM (Associação Catarinense de Medicina) para receber os convidados, tudo organizado pela Cerimonialista Patricia Lima. O modelo escolhido pelos noivos teve a impressão de texto em Relevo Americano, na Cor Nude. O convite foi envolvido por uma fita de cetim, juntamente do laço chanel na mesma cor. Muitas felicidades ao casal!!!

Jurerê 110 (21,0x29,5)



Helena completou seu primeiro ano de vida dia 16 de novembro, na Chácara do Vovô e da Vovó. A mamãe Isvania, escolheu este modelo para convidar parentes e amigos para comemorarem esta data tão especial. O tema escolhido foi o do patinho amarelinho e o toque especial foi dado pela mamãe, que envolveu pessoalmente cada convite com uma fita de cetim de bolinhas. Super meigo!!!

Jurerê 20 (10,5x13,2)

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Michele e David casaram-se dia 09 de novembro, na Igreja Nossa Senhora da Glória, em Blumenau. Foram atendidos por nossa representante Um Por Um Convites. O modelo contém um recorte quadrado apenas mostrando os nomes do casal. A impressão do texto é em relevo americano, na cor Ouro 3. Envolvido por uma fita de cetim marrom, juntamente dos tags personalizados com os nomes dos convidados.

Daniela 140 (19,4x19,6)


O dia 09 de novembro foi escolhido para celebrar a união do casal Carolina e Paulo Victor. A cerimônia e a recepção aos convidados foi realizada no Hotel Costa Norte, na Praia Ponta das Canas, organizadas pela Cerimonialista Vanessa Luz. Para fazer jus ao belíssimo ambiente, o convite não poderia ser diferente: o modelo foi impresso em relevo americano na cor Ouro 3, envolvido por um laço feito de palha, juntamente de uma concha.
Armação 00 (12,0x22,0)


O descontraído casal Regina e André decidiu fugir um pouco dos padrões dos convites de casamento. Juntos desde 2008, decidiram contar a sua história de amor numa divertida história em quadrinhos. Para isso, escolheram o modelo Daniela 50 e acrescentaram recortes de coração no envelope para expor apenas o nome dos noivos. Todo o atendimento foi feito por nossa equipe de atendimento virtual e acompanhado pela amiga da noiva Carol Rodrigues. As belíssima ilustrações foram feitos pelo deisgner Diego Augusto (www.diegoilustracoes.blogspot.com)

Daniela 50 (14,5x21,5)



terça-feira, 5 de novembro de 2013

Os noivos Patrícia e André, casaram-se no último domingo, dia 03, com o cerimonial organizado e coordenado pela Cerimonialista Ellen Rocha. O convite foi impresso em Silk Screen dourado envelhecido. Podemos destacar o recorte de coração com uma mensagem, expressando o amor deste casal apaixonado. Inspirador!!!

Daniela 10 (12,0x24,0cm)

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Para comemorar o aniversário de 15 anos de Lynnie Ferraz Cruz, na cidade de Belém - PA, o modelo escolhido foi clássico, com arabescos e tendo os pais a honra de convidar para o aniversário de sua filha. Representante Conviteria Santa Cruz - A impressão do texto é em Relevo Americano dourado, contendo um lacre dourado no envelope para marcar a nova idade. Lindo!!!


Ingleses 25 (tamanho 20,0x28,2cm)