terça-feira, 25 de março de 2014

Mais um lindo casamento foi realizado no dia 22 de março. Desta vez foi a união do simpático casal Tatiana e Rafael, celebrada na Paróquia da Santíssima Trindade. Com todos os detalhes acompanhados de perto pela top cerimonialista Fernanda Vargas e buffet de Leno Dürrewald (Styllu´s Buffet), recepcionaram os convidados na Associação Catarinense de Medicina (ACM). Escolheram o modelo impresso em Relevo Americano na cor Preta. A arte do envelope foi inspirada no convite de Dycassia e Bruno, elaborada pelo designer Luiz Wachelke, em que a Ponte Hercílio Luz (Floripa) e o Cristo Redentor (Rio de Janeiro) fazem parte da mesma paisagem. Que sejam muito felizes!!!

Ingleses 65 (23x23cm)

segunda-feira, 24 de março de 2014

O dia 22 de março foi mais do que especial para os noivos Alex e Cândido!!! Decidiram celebrar a sua união com uma belíssima celebração no Recanto do Barão - Santa Tereza, RJ. Escolheram um modelo que foi impresso em Relevo Americano na cor Ouro 3. Para envolver o envelope, foram feitos laços de palha com flores e canela. Os detalhes foram sugeridos pelo designer Luiz Wachelke. Felicidades ao casal!!!

Armação 00 (12x22cm)

sexta-feira, 21 de março de 2014

Silvia e Roger realizaram a cerimônia do seu casamento no Parador Estaleiro Hotel, Balneário Camboriú - SC, local onde também recepcionaram os convidados.. A arte do modelo foi desenvolvida pela competentíssima agência Arte e Eventos, dos queridos Alisson e Carla Barcelos. A impressão de envelopes, encartes e papelarias foi toda feita em azul marinho. Os nomes dos convidados foram escritos pela Calígrafa Patrícia Moraes.

Joaquina 150 (21,5x30,0)

Foi realizada no dia 15 de março a festa de 15 anos da bela Gabriela de Souza. A festa foi organizada com carinho pelos seus pais, com as preciosas orientações de JHS Eventos. O evento aconteceu no Conselho Comunitário Fazenda do Rio Tavares. Gabriela escolheu o envelope impresso em listras perolizadas na cor rosa. O texto foi impresso em rosa, ao lado de uma linda foto do book da aniversariante. Para finalizar, romantismo com laço de cetim. Charmoso e elegante!

Daniela 50 (14,5x21,5)

Desde o dia 15 de março, Patrícia e Carlos iniciaram uma nova fase de suas vidas. Foi realizada na Capela de Santa Luzia - Garopaba, SC a cerimônia religiosa de seu casamento, evento organizado pela Cerimonialista Ivana Whatier. Receberam seus amigos e familiares com carinho no Café Mormaii, em Garopaba, SC. Para convidá-los para o grande dia, utilizaram o papel importado Kraft Linhão e texto impresso em Relevo Americano na cor ouro 2. Para envolver o envelope, foram feitos laços de presente com uma fita cetim bege. Produzimos ainda para o casal, tags para bem-casados, lenços para lágrimas de emoção, menus e placas com frases divertidas para fotos inesquecíveis!

Armação 10 (13,0x30,0)

quinta-feira, 13 de março de 2014

Ana Amélia e Matheus escolheram o dia 08 de março para realizar a cerimônia religiosa do seu casamento, na Catedral São João Batista, Ramiro Barcelos – RS. Os convidados foram recepcionados no Salão dos Espelhos do Clube União, em Marechal Floriano Peixoto - RS. Atendidos por nossa representante em Santa Cruz do Sul, o casal escolheu um modelo que foi impresso em Relevo Americano na cor Ouro 2 e com bela padronagem impressa em silkscreen na aba interna do envelope. Para fechar a aba com muito estilo, foi utilizado um lacre dourado com as iniciais do casal.

Forte 10 (15,8x30,3)

terça-feira, 11 de março de 2014

Com as bênçãos de Deus e de seus pais, no dia sete de março, realizou-se a cerimônia religiosa do casamento de Stella e Luciano. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Conceição, e os convidados foram recepcionados no Lagoa Iate Clube (LIC). Para convidar familiares e amigos, o convite foi impresso em silkscreen, na cor Preta. A arte tropical impressa no envelope foi fornecida pelos noivos e deu um toque totalmente personalizado ao convite. Lindíssimo!!!

 Ingleses 60 (23,0x23,0)

sexta-feira, 7 de março de 2014

Casaram-se na Igreja Matriz de Campos Novos, o casal Suellen e João. Auxiliados pela Cerimonialista e Representante de Campos Novos - Tays Santos, receberam com toda alegria os convidados no Hotel Bebber. O texto foi impresso em Relevo Americano, na cor Ouro 2. O envelope foi envolvido por um laço de fita cetim, na cor dourada. Que este momento de alegria prospere por toda a vida do casal, felicidades!!!

Daniela 40 (11,5x30,0)


Os noivos Giselle e Joannes foram atendidos por nossa representante do Paraná - Aline Prolo. Realizaram a cerimônia religiosa do seu casamento no dia 28 de fevereiro, na Concatedral Nossa Senhora da Glória, em Francisco Beltrão – PR. Recepcionaram os convidados com linda festa no Salão Nobre da Pompeana. O texto foi impresso em Relevo Americano, na cor Ouro 2. Cardápio com o tamanho 21,5x23,5, impresso também na cor Ouro 2. Ainda como itens de papelaria produziram na Conviteria tags com lencinhos para “Lágrimas de Alegria” e Tags para serem colocados nos carros dos convidados. Tudo de bom ao casal!

Jurerê 10 (21,0x29,5)