quinta-feira, 21 de agosto de 2014

E a semana começou de uma maneira diferente para o casal Andreia e Francisco. Casados perante Deus e seus pais, desde o último sábado, dia 16 de agosto. A cerimônia religiosa aconteceu na exuberante Quinta da Bica D’Água – Carvoeira, com a recepção dos convidados no mesmo lugar, tudo auxiliado pela cerimonialista Mirian Lemos. O casal escolheu o modelo contendo a impressão com o nome dos noivos no papel vegetal e o texto com impressão digital. A arte do convite foi feita pelos noivos. O envelope foi envolvido por uma fita de cetim marrom.

Armação 20 (14x22)

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

No último sábado, dia 09 de agosto, Clarissa Brasil pôde compartilhar um momento muito mais que especial com seus amigos e familiares. Foi realizada na Confraria Club, com o auxílio da cerimonialista Feka Mansano, sua inesquecível festa de 15 anos! Para começar com todo o requinte que a ocasião merecia, a aniversariante escolheu um modelo impresso em off-set, com aplicação de plastificação fosca acetinada. Junto ao texto, foram produzidas medalhas personalizadas com o nome da aniversariante em hot stamp prata. Envolvendo o envelope, fitas pretas de veludo, junto de um tag personalizado com o nome dos convidados. Toda a organização do evento foi feita pela renomada equipe By Feka, da querida Fernanda Mansano. 

 Daniela exclusivo (14,5x28)

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

No dia 09 de agosto de 2014, Matilde comemorou mais um ano de vida. Para marcar a data, convidou seus queridos amigos e familiares para um café colonial, na Mansão Merano – Curitiba, PR. Matilde escolheu o modelo com impressão digital colorida. O charme do texto é a margem com desenhos de flores. Belíssimo, Matilde!

Ribeirão 11 (15x15)

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Grasiela e Cesar Augusto realizaram requintada festa no dia 26 de julho, para comemorar sua união perante Deus e seus pais. A cerimonialista Beatriz Gassenferth cuidou de todos os detalhes, para que este momento fosse realmente inesquecível. Os convidados foram recepcionados no The Roof – Hotel Majestic. Os noivos escolheram o modelo impresso em relevo americano, na cor Ouro 2. Envolvendo o envelope, laço de fita cetim, na cor branca. Desejamos felicidades!!!

Daniela 101 (19,5x19,5)

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Manoela Meirelles Menegotto pôde realizar um grande sonho no dia 26 de julho: sua festa de 15 anos! A representante e cerimonialista Tays Santos esteve por dentro de todos os detalhes, auxiliando os pais e a aniversariante em todos os momentos. A festa aconteceu no Centro Educacional Celso Farina, na cidade de Capinzal. Manoela escolheu o modelo impresso em relevo americano na cor preta. O texto foi impresso no papel Pink Curius Touch, uma novidade em nossos catálogos. Para envolver o envelope, foram feitos laços com fita cetim, na cor rosa Pink. Junto do laço, foram colados tags personalizados com os nomes dos convidados. Um charme!

Ingleses 71 (14,5x21,9)