sexta-feira, 26 de setembro de 2014

É com imensa alegria que compartilhamos a homenagem de DESTAQUE na Categoria CONVITES, prestada pela Equipe Wedding Day Projetos. Um reconhecimento pela dedicação e capricho que temos com cada cliente, cada sonho...
Nosso muito obrigado a todos!



segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O grande amor de Suzana e Marcelo pôde ser abençoado perante Deus e seus pais, no dia 06 de setembro de 2014, no Setor de Mansões Park Way – Brasília, DF. Atendidos por nossa representante de Santa Cruz do Sul – Conviteria Santa Cruz, os noivinhos escolheram o modelo impresso em relevo americano, na cor Ouro 2. O brasão foi desenvolvido exclusivamente para este evento, pela Conviteria Santa Cruz. Que este amor perdure por toda vida!

Ingleses 25 (20x28,2)

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

“De alguma maneira nós estávamos destinados a cruzar um o caminho do outro. Hoje sabemos que não podemos mais andar sozinhos, mas lado a lado, vivendo momentos que fazem da nossa história um encontro perfeito de almas.”

Iniciando com este lindo texto, entramos no clima apaixonado dos noivinhos Ramilla e Felipe,  casados desde o dia 06 de setembro, com cerimônia religiosa realizada na Igreja São José – Araranguá, SC. Com a ajuda de seus pais, organizaram uma belíssima festa no Yate Clube Morro dos Conventos. Para convidar familiares e amigos, escolheram o modelo impresso em relevo americano, na cor Preta. Ramilla e Felipe trouxeram a arte do texto pronta, do jeito que haviam sonhado. O envelope foi envolvido com um elegante laço de presente em cetim preto. Felicidades ao casal!!!

Joaquina 50 (15,8x30)

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

É de encher os olhos ver que lindo ficou o convite de 15 anos da lindíssima Isabela Scharf Baracuhy!!! Cada detalhe foi produzido com todo o charme e requinte pela Assessora de Eventos Adri Piazza, uma equipe de primeira categoria, e claro, com muito carinho pelos seus pais Beatriz e Zeca Baracuhy. Esta festa inesquecível aconteceu dia 23 de agosto na Confraria Hall – Lagoa da Conceição. O modelo de convite escolhido foi impresso em off-set, com aplicação em prolan. O brasão marcado em relevo seco no envelope foi produzido especialmente para Bebela. Dentre as demais papelarias, foram impressos ainda os cardápios, um lindo álbum de assinaturas, placas para fotos e chinelos personalizados para o conforto das amigas. Ficou demais!!!

Daniela 120 (17,5x25,2)