quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Muuuito mimo o convite do batismo de Olivia Lohn Rodrigues!!! A cerimônia aconteceu dia 22 de fevereiro na Igreja Nossa Senhora das Dores e, logo após, os convidados foram recebidos na residência da família! O convite foi produzido em um modelo auto envelopado, com envelope em papel vegetal. Toda a delicadeza do convite ficou por conta de um laço Chanel com a fita cetim rosa bebê e um pingente de anjinho. Que recebas todas as bênçãos de Deus em sua vida Olivia!!!!!



terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

No dia 14 de fevereiro foi preparada uma FESTA SURPRESA em comemoração aos 70 anos de Manoel G. Vargas (o Neca) com muito amor e carinho pelos seus filhos. Os convidados foram recepcionados no Sítio Vita Sul Monte. A caricatura foi fornecida pelo cliente, dando um charme muito especial ao convite todo impresso em tons de azul e vermelho. Muita saúde, seu Neca!!!

Auto envelopado (15,5x21)

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A cerimônia religiosa do casamento de Cibelle Andressa e João Pedro foi realizada dia 20 de fevereiro, na Catedral Nossa Senhora da Glória. A recepção aos convidados aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) – Francisco Beltrão, PR. Os noivinhos foram atendidos por nossa representante do Paraná, Aline Prolo, e escolheram o modelo impresso em silkscreen, na cor Ouro 2. Entre as iniciais dos noivos foi colado um delicado strass Swarovski. Felicidades aos noivos!!!

Joaquina 50 (15,8x30)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O jovem e apaixonado casal Franciane e Lucas casaram-se dia 07 de fevereiro, na Igreja Assembleia de Deus e receberam os convidados na Churrascaria Branger – Palhoça, SC. Escolheram o modelo impresso em relevo americano, na cor vermelho. O envelope conteve um recorte especial no formato de coração estilo pão-por-Deus. Muito amor!!!

Joaquina 20 (14,5x21,5)

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A cerimônia religiosa do casamento de Laís e Luciano foi realizada dia 07 de fevereiro, no Guest House – Praia do Estaleiro - Balneário Camboriú, SC. Escolheram o modelo impresso em relevo americano, na cor Ouro 2. Para encaixar a aba, foram utilizados delicados lacres com as iniciais do casal.

Foram produzidos também os cartões sociais com o nome dos noivos e os cardápios. Linda papelaria! Felicidades!!!

Jurerê 110 (21x29,5)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O dia 07 de fevereiro com certeza ficará para sempre na memória de Juliana e André!!! Uniram-se em matrimônio com uma esplendorosa cerimônia na Alameda Casa Rosa, onde recepcionaram os convidados para a grande festa. O grande dia foi todo organizado com muito empenho pelo cerimonialista Eduardo Ouriques. Para os convites, Juliana e André escolheram o modelo impresso em relevo americano, na cor Ouro 2. O nome dos convidados foi escrito pela calígrafa Patricia Moraes. Felicidades aos recém-casados!

Jurerê 200 (24x33)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Foi em grande estilo que aconteceu a comemoração dos 35 anos de Jamil Nicolau, no último sábado, dia 31 de janeiro. A festa foi preparada com todo charme e requinte no Le Barbaron – Praia Brava. Todos os convidados vestiram branco, cor também predominante na belíssima decoração. A festa reuniu muita gente chique e elegante!!!

Para os convites, Jamil escolheu o papel alta alvura impresso em off-set. A caricatura do convite foi obra da amiga Claudia Liz (Miss Lily Comunicação). Ficou tudo um espetáculo!

Daniela 30 (12,5x30)

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

No dia 31 de janeiro, em uma emocionante cerimônia, Fernanda e Gabriel uniram-se em matrimônio. A Cerimônia foi realizada na Capela do Colégio Bom Jesus Coração de Jesus e os convidados foram recepcionados na esplendorosa Alameda Casa Rosa! Os noivinhos tiveram todo o apoio e auxílio do cerimonialista Eduardo Ouriques. Escolheram o modelo impresso em relevo americano, na cor Prata 5. Para um toque de romantismo, delicadas pérolas. Felicidades aos recém-casados, e muito orgulho a Jaqueline e Edvaldo Klökner, pais da noiva e Olga e Hugo Del Puerto, pais do noivo.

Jurerê 120 (22x29,3)