sexta-feira, 13 de março de 2015

A cerimônia religiosa do casamento de Kamyla e Rafael foi realizada dia 07 de março, na Igreja Evangélica Luterana Centro. Logo após, os convidados foram recepcionados no Tabajara Tênis Clube – Blumenau, SC. Atendidos por nossa representante de Blumenau, a Um Por Um Convites, os noivinhos escolheram um modelo Auto Envelopado (24,5x24,8cm), impressão de texto em relevo americano nude. O forro conteve uma impressão perolizada em listras. O acabamento do convite foram os laços presentes com a fita cetim nude, junto de um tag com o nome dos convidados. Lindíssimo!

Auto Envelopado (24,5x24,8)

quarta-feira, 11 de março de 2015

No dia 07 de março de 2015, na Capela do Colégio Bom Jesus Coração de Jesus, realizou-se a cerimônia religiosa do casamento de Caroline e Allan. O grande dia recebeu todo apoio e auxílio da cerimonialista Rita Guerreiro. Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados no Hotel Quinta da Bica D’Água – Florianópolis, SC. O modelo desejado foi impresso em relevo americano ouro 2. O detalhe final foi o laço Chanel na fita cetim ouro, junto de uma pérola. Ficou um charme! Parabéns aos noivos!

Joaquina 20 (14,5x21,5)

terça-feira, 10 de março de 2015

“A verdadeira felicidade é muito mais uma atitude de vida do que um sentimento” – Sábia frase escolhida para o convite da comemoração dos 90 anos da Dona Aurora L. Niedzwiecki. Foi realizada uma Missa em Ação de Graças na Igreja São João Batista e Santa Luzia, e logo após, os convidados foram recepcionados no Clube 12 de Setembro – Capoeiras, Florianópolis. O texto contém seu impressão digital colorido. Envolvendo o envelope, foram feitos delicados laços presentes com a fita cetim verde.

Daniela 50 (14,5x21,5)

segunda-feira, 9 de março de 2015

Andriela e Fernando decidiram inovar e sair dos padrões! Casados desde o último sábado, dia 07 de março, os noivinhos viajaram até Las Vegas – Nevada para que fosse celebrada a cerimônia religiosa do seu casamento. O grande dia contou apenas com a presença do padre e dos noivos. A cerimônia foi transmitida, e ainda pode ser vista pelo site: www.casamentoemlasvegas.com. Para os convites, Andriela e Fernando escolheram um modelo com recorte especial, impressão de texto digital colorido. A arte do texto foi baseada na jogatina tão presente na cidade do casório. Envolvendo o envelope, foram produzidos laços chanéis na fita cetim ouro, e junto do laço, um tag com o nome dos convidados.

Além dos convites, os noivos optaram por entregar como uma lembrança, garrafas de espumante para os padrinhos com a mesma identidade visual. Ficou DEMAIS!!! 

Daniela 140 (19,47x19,6)

quarta-feira, 4 de março de 2015

“Amar... é envelhecer querendo te abraçar.” – Esta é a frase que define o romântico casal Thayla e Carlos. A cerimônia do casamento foi realizada dia 28 de fevereiro, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Para os convites, Thayla e Carlos escolheram a impressão do texto em relevo americano Ouro 2. O acabamento do convite ficou por conta de lindos laços em fita gorgurão branca. Felicidades aos noivos!

Ingleses 71 (14,5x21,9)

terça-feira, 3 de março de 2015

Com a bênção de seus pais, Krystal e Ariel casaram-se dia 28 de fevereiro, no Restaurante Quatro Estações. A recepção dos convidados foi feita no mesmo local, com a assessoria da cerimonialista Carla Nascimento – Clic Noivos. Escolheram a impressão de texto em silkscreen Ouro 2. Além dos convites, foram produzidos os cardápios e números de mesa. Papelaria linda! Parabéns, Krystal e Ariel!!!

Ingleses 120 (25,1x17,4)