quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Convites da Semana - 30/31 de Outubro

FINALMENTE! Segue agora, novamente, a atualização semanal dos convites que temos produzido. Desta vez, ainda, as comemorações da última semana de Outubro.

Iniciando assim com as comemorações de aniversário, celebrou seus 15 anos, no dia 30 de Outubro, a Betina R. Conceição. Com um lindo modelo de envelope em papel Amsterdam, com relevo de listras e petit pois.



Já os seus 70 anos, comemorou Dona Mafalda, com um convite de aplicação com relevo seco exclusivo e laço de cetim lilás. Felicidades!



Com a ajuda da cerimonial Vera, casaram-se no dia 31 de Outubro, Eliane e Thiago. Com um convite com aplicação em hot stamping prateado e faixa adesiva, também prateada.



No mesmo dia, desta vez contando com a cerimonial Regina, casaram-se Louise e Victor com um convite em formato folder e laço.



Uniram-se ainda no mesmo dia, também o casal Mariana e Christian, que tiveram o apoio da cerimonial Ingrid. O convite possui aplicação de relevo seco no envelope, e é envolto por uma longa fita de cetim branca, lindo!



Para Karine e Lars, que se casaram no dia 31 de Outubro, foi produzida uma nova padronagem floral para compor o envelope. Um resultado lindo!



Nathalia e Demian, não pouparam nos detalhes, a impressão do cartão foi em acetato, e se aplicou um papel de fundo especial, em relevo marrom.



No dia primeiro de Novembro, casaram-se, com a ajuda do cerimonial Fabiano Lima, Tamara e Marcelo. Que optaram pelo nosso modelo Joaquina 120, personalizado com uma traja, que possui impressa a imagem de um tecido vintage divino, escolhido pelo casal.
Junto a foto também se encontra o cardápio produzido para a recepção da cerimônia.





abraços, tina :)

6 comentários:

  1. v cpod entrar em contato comigo poi skero fzer meu niver de 15 aos e num tenhu ideia nem uma de convites keria este convirte de bolinha ,lilas para 150 pessoas
    luzinha.lu.com@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lu, tentamos responder ao seu comentário, mas seu email está retornando.
    Você pode encaminhar um email diretamente para conviteria@conviteria.com.br, para que possamos contactá-la?

    ResponderExcluir
  3. oiii..gostaria de saber quantos que ficam 150 convites roxinho de bolinha...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, segue orçamento referente ao modelo solicitado, com a fita e também sem ela, por ser um acessório opcional. Caso prefira, você pode entrar em contato via e-mail para que enviemos um orçamento mais detalhado:
    Orç. Modelo Betina completo - 150 = R$ 874,00
    Orç. Modelo Betina sem fita - 150 = R$ 635,00

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu gostaria muito que me ajudasse.. Se possível, claro! Vou fazer meu aniversario de 17 anos e vou fazer um churrasco .. Alguma coisa desse tipo, só pros mais íntimos. Mas como estou de casa nova, muitos não sabem o endereço, por isso preciso de convite legal.. Poderia me ajudar? Obrigada! (:

    ResponderExcluir
  6. Oi Esiely, podemos enviar orçamento por email. Você pode escrever para o conviteria@conviteria.com.br ou nos passar seu email. Podemos te ajudar a fazer um convite com o tema da sua comemoração de aniversário, com diversas opções em cores e acabamentos.
    A produção dos convites pode ser em janeiro? Estaremos em férias do dia 21/12/2012 até 07/01/2013. Obrigada.

    ResponderExcluir