quinta-feira, 25 de março de 2010

Novidades do mês . fevereiro de 2010


Elizabete e Ezequiel optaram por um convite com texto impresso em relevo e fita na cor ouro. Para o papel, a escolha na cor champagne colaborou com muita elegância também na composição das iniciais em relevo seco.


A brincadeira com a caricatura do casal Renata e Thiago (trazida pelos noivos) deixou descontraído o convite de casamento. A composição com envelope em modelo tradicional tornou elegante o conteúdo divertido. As iniciais gravadas em hot stamping dourado destacam-se no preto fosco do papel.


Para comemorar os 15 anos de Antônia Mello Levy, o convite de sua festa foi feito todo em cor de rosa e branco. A composição da padronagem foi elaborada em poá e listrinhas. Para dar um charme todo especial no envelope, um lacinho que também segura o tag com o nome dos convidados foi utilizado. O texto na parte interna do convite mantém a unidade e as características da composição.


Com o tema: 'Anos 60' o casamento de Mahyara e Johnny exigia traje característico da época. Para completar esse grande evento, o convite não poderia estar de fora... Envelope quadrado, com arabescos e o nome do casal, e convite em forma de círculo davam a idéia de um disco de vinil.


Confeccionado com uma faixa de arabescos impressa em serigrafia e as iniciais do casal em relevo seco. Convite muito elegante e delicado para uma data tão especial.


Envelope em papel Kraft Linhão tem uma textura muito natural e delicada. A faca especial na lateral esquerda é um trevo de quatro folhas. Diz a lenda, que a raridade de um trevo-de-quatro-folhas o transformou em um poderoso amuleto. Os antigos magos druidas, que habitavam a Inglaterra por volta do ano 300 a.C., acreditavam que quem possuísse um desses trevos poderia absorver os poderes da floresta e a sorte dos deuses - com isso, também adquiria o dom da Prosperidade. Muita sorte para este lindo casal!


Para o convite de casamento de Anita e Júlio, as dobras possibilitaram utilizar o texto do cartão interno para vizualização na parte externa. O nome do casal foi evidenciado neste espaço. O conceito de um convite clean e chique está neste modelo. O fio prateado que segura o tag oferece um toque todo especial ao fechar o envelope com o cartão.

2 comentários:

  1. Adorei o convite em formato de vinil...
    Qual é o valor?
    você envia´para o Paraná

    ResponderExcluir
  2. Olá Gláucia,
    Nós enviamos os orçamentos por email. Precisaremos saber a quantidade de convites para calcular o valor.
    Pode nos passar seu endereço, por favor? Se preferir, você pode solicitar o orçamento diretamente no endereço conviteria@conviteria.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir