segunda-feira, 11 de abril de 2011

Olá,

Nesta semana realizaram-se belíssimos casamentos. Selecionamos os três modelos mais marcantes para mostrar, além de um convite de aniversário encantador:

Casamento de Carol e Thomas, realizado no dia 10 de abril. A organização da festa foi feita pela querida cerimonialista Patricia Lima. Muito moderna e bem-humorada, toda a arte do convite foi elaborada pelo próprio casal. Para este modelo fizemos duas opções de envelope: em preto, no papel Marrocos telado 180g ou branco translúcido.

modelo Envelope 6 e Cartão 16

Casamento de Gabriela e Sebastião, realizado no dia 09 de abril. A arte do convite foi desenvolvida pela empresa boutique de criação Alisson Barcelos Arte e Eventos O Papel Kraft linhão foi usado no envelope e cardápios. As flores aparecem em toda papelaria desenvolvida para o casamento. Repare no detalhe vazado do verso do envelope do convite.
modelo Daniela 90
Casamento de Ligia e Thiago, realizado no dia 9 de abril. O convite é perolado com texto em relevo americano. Os noivos também personalizaram as formas para docinhos e a tag para deixar no carro dos convidados.
modelo Joaquina 90

15 anos de Maria Eduarda, realizado no dia 9 de abril. A festa organizada pelo cerimonial Ramos Neto foi muito elegante, como o convite já dava o tom. Foi feito em prata e azul, texto em relevo americano e laço chanel carregando a tag para escrever o nome do convidado.



A todos os casais que celebraram bodas este mês e a todos os aniversariantes, desejamos muitas felicidades e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário