segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Destaques da Semana

Aniversário de 3 anos da menina Mariah, realizado no dia 30 de julho.

O tema da festa é o Baile do Reino da princesa Mariah. O convite é em papel texturizado branco e letras cor de rosa. O envelope tem aplicação do coraçãozinho prateado e impressão do nome da aniversariante.


modelo Jurerê 20
 Casamento de Melissa e Alberto, realizado no dia 30 de julho.

Toda paleraria fina do casal foi feita em branco perolado. O envelope tem o monograma dos noivos em relevo seco. O texto do convite foi escrito em relevo americano, com letras douradas.


modelo Jurerê 80
 Casamento de Andrea e Sami, realizado em 30 de julho.

O papel escolhido pelo casal foi o perolado com texturização no lado de fora e aplicação de laço de cetim. Dentro, o texto foi escrito em relevo americano com letras prateadas. No detalhe, o cartão social dos noivos, no mesmo padrão de cores.


modelo Armação 10

Casamento de Patrícia e Flávio, realizado em 30 de julho.
O convite auto-envelopado é em lilás perolado com arabescos em braco. O laço de cetim segura a tag para personalização do convite.


modelo Armação 20

 A todos os aniversariantes e casais que celebraram bodas,
 a Conviteria deseja muitas felicidades!




2 comentários:

  1. Olá... para uma noiva que mora em Maringá, como vcs negociam? (forma de pgto, escolha do modelo, forma de envio, orçamento...)

    Estou ajudando uma amiga a escolher alguns detalhes para o casamento dela, que será em março/2012. Estamos pesquisando convites e gostamos de muitos dos modelos de vcs... precisamos de uns 150 a 180 convites e gostaríamos de ter noção do custo!

    Meu email é katy_gutterres@yahoo.com.br
    Espero resposta!!!!!!!!!

    Ah... me caso entre maio e setembro de 2012, assim que definirmos a data entrarei em contato novamente... pois gostei mto do trabalho de vcs!!! Parabéns =D

    Grata!

    ResponderExcluir
  2. Oi Katy,
    O orçamento será enviado em breve para o seu yahoo. Temos muitos clientes à distância, vamos te orientar como fazer tudo direitinho.
    Beijos

    ResponderExcluir