segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Destaques da Semana - 05 de dezembro

Casamento de Mileni e Sérgio, realizado em 3 de dezembro pela querida cerimonialista Ingrid. Envelope em papel perolado com monograma dos noivos e arabescos em branco. Laço chanel em cetim branco com detalhe em strass. O cartão com borda almofada em papel perolado foi impresso com letras prateadas em relevo americano.
Modelo Sambaqui 30



















Casamento de Fernanda e Pedro, realizado em 3 de dezembro pelo querido cerimonialista Alisson Barcelos. Envelope em papel perolado, com aplicação do brasão dos noivos no verso em relevo americano. Cartão com borda almofada em relevo americano dourado.
Modelo Forte 10



















Aniversário de 2 anos do Enzo, realizado em 04 de dezembro.
Para o aniversário com tema Safari, desenhamos no envelope pardo patinhas de leão. Laço de cetim marrom para segurar a tag de personalização do convite. No cartão, estampa de selva bem colorida com impressão digital.

Modelo Ingleses 71




























15 anos de Ana Júlia, realizado em 3 de dezembro.
Envelope preto com impressão do nome da aniversariante em relevo americano preto. Cartão duplo, com a primeira folha em papel vegetal e impressão digital do texto em preto e a segunda folha com fotos do tema da festa: Cirque du Soleil.
Save the date com envelope em preto, cartão com mensagem para os convidados em papel vegetal e texto em preto e imã com foto e data do anivesário. Para lembrancinha um saquinho com um par de havaianas com mensagem especial para os convidados e foto.

Modelo Convite Daniela 40. Save the Date Ingleses 00















 
Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas
 e aos aniversariantes da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário