terça-feira, 25 de setembro de 2012

Destaques da Semana - 17 de setembro

Casamento de Aline e Jardel, realizado no dia 14 pela querida Cerimonialista Eliane Karam. O casal escolheu a cor verde para o tema da festa. 
Envelope em verde perolado com estampa de listras e arabescos, com abertura lateral e espaço para o nome do convidado para ser escrito por calígrafa. Cartão com impressão do texto em relevo americano. 
Casamento de Aline e Jardel, modelo Daniela 120.
Modelo Daniela 120
Casamento de Ariane e Samuel, realizado no dia 15. Envelope em papel perolado canelado, com abertura central que mostra o nome dos noivos. Laço de fita de cetim azul marinho para segurara a tag de personalização do convite. Cartão em papel perolado, com impressão do texto em relevo americano azul marinho. 






Casamento de Ariane e Samuel, Modelo Armação 00.
Modelo Armação 00





































Aniversário de Zury Machado, realizado no dia 12 pela querida Cerimonialista Cássia. Envelope em papel perolado com estampa de listras. Cartão em papel especial com impressão em relevo americano. 

Aniversário de Zury, modelo Forte exclusivo.
Modelo Forte exclusivo


Empresarial, inauguração do Consentino Center, realizada no dia 13. Foram feitos dois cartões em papel couché com impressão digital colorida. O primeiro cartão é o convite para a inauguração, no tamanho 15x21 cm. O segundo cartão, para divulgação da empresa, tem 10x20 cm.


Cartões 15x21 e 10x20


Desejamos muitas felicidades a todos os aniversariantes
e casais que celebraram bodas!


E muito sucesso aos novos empreendimentos da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário