sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Destaques da Semana - 26 de outubro

Casamento de Clariana e Rafael, realizado em 26 de outubro. Os noivinhos foram atendidos pela nossa representante em Blumenau: Um por Um Convites.  Envelope em papel perolizado com brasão dos noivos em relevo seco e estampa floral. Cartão em papel especial com impressão dourada. Para os convidados foram preparados lencinhos para as lágrimas de alegria e um kit anti ressaca pra quem aproveitou o baile até o fim! 
Casamento de Clariana e Rafael, modelo Daniela 50.
Modelo Daniela 50






































Casamento de Raquel e Felipe, realizado no dia 27 pela querida cerimonial Daiane Motta Reginato.
Envelope em papel texturizado com brasão dos noivos em relevo seco e laço chanel com aplicação de pérola. Cartão com borda almofada e impressão do texto em relevo americano dourado. A
Papelaria Fina do casal foi feita com o brasão dos noivos e laços dourados: cardápio, lencinhos para as lágrimas de alegria, centrinhos de mesa e cartões de lembrança personalizados, com sementes de amor perfeito.

Modelo Jurerê 110























Casamento de Tatiara e Bruno, realizado no dia 28 de outubro pela querida cerimonial Clarissa Vieira. Envelope perolizado com abertura na parte superior revelando o monograma do casal. Cartão em papel especial, com impressão do texto em relevo americano na cor ouro antigo. 
A Papelaria Fina do casal teve o tema pássaros, que foram impressos no cartão, cardápios, centrinhos de mesa e lembrancinhas. 
Casamento de Tatiara e Bruno, Modelo Ribeirão 20.
Modelo Ribeirão 20



















Empresarial, comemoração dos 25 anos da Fetransesc. A Conviteria desenhou a logo comemorativa para o aniversário da instituição. Envelope em papel especial prata com hot stamp em prata. Cartão em papel perolado com borda almofada, impressão em relevo americano prata e hot stamp no topo do convite. 
Empresarial, modelo Sambaqui 10.
Modelo Sambaqui 10




















Desejamos muitas felicidades a todos os aniversariantes
e casais que celebraram bodas


Nenhum comentário:

Postar um comentário