terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Destaques da Semana - 28 de janeiro


Casamento de Amanda e Bruno, realizado no dia 27. Os noivos foram atendidos pela nossa representante em Ji-Paraná: Capricho Convites.
Envelope em papel especial perolado com estampa de arabescos e monograma dos noivos em relevo seco. Cartão com em papel perolado com borda almofada e impressão em relevo americano dourado.
Casamento de Amanda e Bruno, Modelo Daniela 120.
Modelo Daniela 120
Casamento de Gabriela e Nicholas, realizado no dia 26 pela querida cerimonialista Patricia Lima. Envelope em papel pérola canelado com monograma dos noivos em relevo seco. Laço chanel em cetim para segurar a tag de personalização do convite. 

Casamento de Gabriela e Nicholas, Modelo Daniela 90.
Modelo Daniela 90























Casamento de Izabel e Rodrigo, realizado no dia 19 pela querida cerimonialista Mari Ferraz. Para a festa, os noivos prepararam livro para colorir com várias caricaturas do casal. No detalhe, cardápios com caricatura em impressão digital.

Casamento de Izabel e Rodrigo, livrinho e cardápio.
livrinho e cardápio
Aniversário de um ano do Eduardo. Envelope com estampa da turma da Galinha Pintadinha na frente e no verso. Cartão estampado com a foto do aniversariante e fita de cetim para segurar a tag de personalização do convite. 
Aniversário, Modelo Daniela 00.
Modelo Daniela 00





















Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas
e aos aniversariantes da semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário