segunda-feira, 29 de abril de 2013

Destaques da Semana - 6 de abril

Casamento de Ana Elisa e Daniel, realizado no dia 06 de abril pela querida Cerimonialista Vanessa Luz. Envelope preto, com palavras em relevo americano preto e o nome do casal em Prata. 
Cartão em papel especial perolado, com texto em relevo americano preto. No detalhe, tags para os bem-casados em papel perolado. 
Casamento de Ana Elisa e Daniel, Modelo Daniela 40.
Modelo Daniela 40





























Casamento de Carla Regina e Rychard, realizado no dia 06 de abril pela querida cerimonialista Bel Tirloni. Envelope em papel perolado, com monograma dos noivos em relevo seco. Na abertura lateral, fica à mostra a pérola aplicada ao cartão. O texto foi impresso em relevo americano dourado.

Casamento de Carla Regina e Rychard, Modelo Daniela 10.
Modelo Daniela 10





















Casamento de Francielly e Maycon, realizado no dia 06 de abril. Convite auto-envelopado, com fita de cetim vermelha para segurar a tag de personalização do convite. Dentro do cartão, foto do casal e texto em impressão digital.


Casamento de Francielly e Maycon, Modelo Armação 00.
Modelo Armação 00




















Casamento de Luciana e Daniel, realizado no dia 06 de abril pela querida Cerimonialista Cassia. Envelope em papel texturizado, com brasão dos noivos em relevo seco e forro em perolado. Laço chanel em fita de gourgurão combinando com o forro. Cartão com borda almofada, brasão dos noivos e texto impressos em relevo americano dourado.

Casamento de Luciana e Daniel, Modelo Envelope 2 e Cartão 6.
Modelo Envelope 2 e Cartão 6































Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas
e aos aniversariantes da semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário