terça-feira, 9 de julho de 2013

Destaques 1 a 7 de julho



Aconteceu neste sábado, dia 06 de julho, no Clube do Confete, a comemoração do primeiro aniversário da princesa Luna, filha dos queridos amigos Sheila Belli e Marcelo Hoeller. O evento foi preparado com muito carinho e o toque pessoal da mamãe estava em todos os detalhes da festa e nos scraps dos cardápios e guloseimas. A arte da galinha pintadinha foi elaborada para toda a papelaria pelo também amigo Milton Wolff. Que Deus abençoe cada dia mais esta família linda e que a Luna continue trazendo muita alegria a este lar!

Ingleses 71 e papelaria

Para os noivos Elaine e Alberto, que casaram na tradicional Catedral Metropolitana de Florianópolis, orientados pelo cerimonialista Eduardo Ouriques, produzimos um convite modelo Daniela 10 em papel aspen, com as iniciais em relevo seco e para acabamento fita de cetim e pedra da lua. Demonstrando todo o carinho com os convidados e aproveitando o friozinho do final de semana, o casal ofereceu pantufas personalizadas aos convidados. Uma belíssima lembrança!

Daniela 10 e pantufa personalizada

 Um doce este convite elaborado para o chá de bebê da Alice, com fita cor-de-rosa e o desenho de uma ursinha bailarina com poás. Logo logo Alice estará chegando para alegrar ainda mais a vida do papai e da mamãe Ana Carolina.

Ingleses 00

Nossos parabéns a todos os noivos, aniversariantes e bebês da semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário