quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Michele e David casaram-se dia 09 de novembro, na Igreja Nossa Senhora da Glória, em Blumenau. Foram atendidos por nossa representante Um Por Um Convites. O modelo contém um recorte quadrado apenas mostrando os nomes do casal. A impressão do texto é em relevo americano, na cor Ouro 3. Envolvido por uma fita de cetim marrom, juntamente dos tags personalizados com os nomes dos convidados.

Daniela 140 (19,4x19,6)


O dia 09 de novembro foi escolhido para celebrar a união do casal Carolina e Paulo Victor. A cerimônia e a recepção aos convidados foi realizada no Hotel Costa Norte, na Praia Ponta das Canas, organizadas pela Cerimonialista Vanessa Luz. Para fazer jus ao belíssimo ambiente, o convite não poderia ser diferente: o modelo foi impresso em relevo americano na cor Ouro 3, envolvido por um laço feito de palha, juntamente de uma concha.
Armação 00 (12,0x22,0)


O descontraído casal Regina e André decidiu fugir um pouco dos padrões dos convites de casamento. Juntos desde 2008, decidiram contar a sua história de amor numa divertida história em quadrinhos. Para isso, escolheram o modelo Daniela 50 e acrescentaram recortes de coração no envelope para expor apenas o nome dos noivos. Todo o atendimento foi feito por nossa equipe de atendimento virtual e acompanhado pela amiga da noiva Carol Rodrigues. As belíssima ilustrações foram feitos pelo deisgner Diego Augusto (www.diegoilustracoes.blogspot.com)

Daniela 50 (14,5x21,5)



Nenhum comentário:

Postar um comentário