quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

“Os corações têm às vezes tão engenhosas formas de se buscarem, que a própria reflexão fica perplexa quando o encontro se produz.” (Carlos Pecotche)
Esta bela mensagem foi a escolhida dos noivos Manuela e Leandro, para a abertura do seu convite de casamento, realizado no dia 14 de dezembro.

A celebração aconteceu na residência dos pais da noiva, em Imbituba, onde os noivos e seus pais recepcionaram os convidados. O Cerimonialista Fabiano Lima coordenou cada detalhe para que tudo ficasse impecável. O convite escolhido foi clássico em tamanho grande, com marcação de brasão exclusivo em relevo seco, envolvido por uma fita com laço chanel de gorgurão na cor off-white. A pérola foi escolhida para dar um toque a mais ao romantismo neste convite impresso em relevo americano dourado. A Calígrafa Patricia Moraes escreveu carinhosamente os nomes dos convidados no verso do envelope.

Jurerê especial (24,0x33,0)


Adivinha quem casou dia 14 de dezembro? O romântico casal Andréia e Almir!!! Casaram-se no Ádamo Gastronomia, em Joinville. Foram atendidos por nossa representante na cidade - Karam Eventos, da super competente Eliane Karam. Escolheram um convite diferenciado, adaptando o modelo Daniela 30 para que o envelope ficasse menor e destacasse o delicado desenho dos noivinhos, impresso na cor marrom. Belíssimo!!! Felicidades aos noivos!

Daniela 30 adaptado (12,5x30,0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário