segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Casaram-se dia 25 de janeiro, com as bênçãos de Deus e de seus pais, o romântico casal Camila e Rodrigo. A celebração e a recepção dos convidados aconteceu na Alameda Casa Rosa, orientados em todos os detalhes pela requisitada cerimonialista Patricia Lima. O modelo escolhido foi impresso em Relevo Americano na cor Prata 4. Os noivos forneceram a arte dos noivinhos, dirigindo uma linda bicicleta com um balão de coração. Esta arte foi utilizada em toda a papelaria, acompanhando delicados detalhes em listras e rendas. Felicidades!!!

Joaquina 50 (15,8x30,0)


Na sexta-feira passada, dia 24 de janeiro, nossa gerente comercial Carlota Moreira, comemorou mais um ano de vida e abrimos espaço na agenda do dia para celebrarmos juntos. Desejamos tudo de bom à Carlota e toda a sua família e registramos aqui nossa gratidão pelos 13 anos (que serão completados em abril) de dedicação desta profissional ética, comprometida e super competente, que contagia a todos com sua energia e alegria de viver. Parabéns à nossa querida Kah!!!


 A mensagem de abertura do convite de Alexandra e Rodrigo foi: "Só vale a pena viver na medida em que nossos gestos são gestos de amor, pois só o amor é absoluto, radical, transformante e profundamente unificante. Esse amor nos une em qualquer circunstância, tempo e lugar." (Carlos Alberto Libâno). Com esta frase, precisamos falar mais alguma coisa??? Buscando dividir com parentes e amigos este amor contagiante, casaram-se na Paróquia Santa Inês, em Indaial e receberam no Salão de Festas Adesso Cucina Moser, na cidade de Rodeio. O modelo escolhido foi impresso em Relevo Americano na cor Ouro 2, com um laço de fio dourado. Os noivos foram atendidos por nossa representante de Blumenau, a Um Por Um Convites.


Armação 10 (13,0x30,0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário