terça-feira, 15 de julho de 2014

Hoje não é uma terça-feira como todas as outras para a Conviteria! Hoje é um dia muito especial. Há 19 anos, o jovem casal universitário Cintia Lopes da Rosa Ebert e Claudio Luis Ebert se preparavam para seu casamento, e junto desta nova fase em suas vidas, uma nova ideia surgiu: uma gráfica especializada em convites!
Desde julho de 1995, muitas coisas mudaram: a loja, os clientes, os funcionários, as máquinas, até mesmo o jeito de operá-las... Mas, a dedicação de cada funcionário na hora de produzir um material, o afeto e compreensão pelos clientes, a ânsia de buscar sempre algo novo para a empresa, não mudou. Aliás, mudou sim. Mudou para melhor!
Nosso trajeto até aqui foi percorrido da melhor maneira possível, podendo compartilhar com clientes, funcionários e colaboradores as experiências vividas, que se aliam para transformar cada sonho em realidade.

É com grande felicidade que compartilhamos com vocês este dia tão mágico para a Conviteria! 19 anos de muita dedicação e felicidade em servir!!! Parabéns para nós e nosso muito obrigado a todos os clientes, parceiros e amigos que confiam em nosso trabalho e profissionalismo. Contem sempre conosco!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário