terça-feira, 14 de julho de 2009

Aniversário da Conviteria!







Sim, amanhã, 15 de julho, a Conviteria completa 14 anos!

Em meados de 1994, na bela Florianópolis, um jovem casal apaixonado (nossa Cíntia e nosso Claudio) iniciavam seus preparativos para o casamento, com data marcada para o mês de julho do ano seguinte.

E, na hora da escolha dos convites, após visitarem inúmeras gráficas, a frustração era imensa. Existiam gráficas especializadas neste tipo de impressos, porém somente no eixo Rio-São Paulo, o que era inviável, considerando a distância e dificuldade de deslocamento.

Já com visão empreendedora, decidiram confeccionar os próprios convites de casamento e criar um mostruário próprio para iniciar o novo negócio já no retorno da lua-de-mel.
Nascia assim a Conviteria, em julho de 1995.

De lá para cá, muita coisa mudou: a Conviteria cresceu, adquiriu maquinários modernos até montar seu completo parque gráfico, construiu sede própria com show-room totalmente climatizado, ampliou seu leque de atividades, formou uma equipe sólida, fidelizou clientes e parceiros, tornando-se referência nacional no mercado de convites e impressos especiais.

O que não mudou foi o carinho com que cada cliente é recebido e orientado na escolha do seu material; o zelo e capricho com que cada encomenda é produzida, do corte ao acabamento; além do atendimento personalizado dedicado a todos os clientes.

Parabéns Conviteria!

3 comentários:

  1. É um prazer, fazer parte da Família Conviteria, eu cresci junto com a empresa, é muito bom fazer parte desta história, e tbm da história de cada cliente que por lá passou.
    É com imensa alegria que desejo a Conviteria e a equipe da qual faço parte!! Parabéns e venham muitos aniversários!!!
    Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra vc, é o seu aniverário, vamos festejar, os amigos receber, mil felicidades, e amor no coração, que a sua vida seja sempre doce emoção, bate, bate palma que é hora de cantar, agora todos juntos vamos lá!!
    PARABÉNS, PARABÉNS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SUCESSO SUCESSO E SUCESSO, tudo que é feito com carinho sai bonito, charmoso, com bom gosto e elegância, uma das qualidades da Conviteria.
    É um prazer para nós da Evento Único trabalhar com vocês, pessoas sérias e comprometidas com a qualidade.
    Estes 14 anos de mercado mostra que a Conviteria é uma GRANDE empresa mas com a delicadeza o encantamento e o tratamento único de uma pequena empresa.
    Comam muito bolo por nós....
    Parabéns!!!

    ps: mostre logo a novidade pro povo!!!! Estamos no aguardo....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Conviteria pelos 14 anos realizando serviço de qualidade. Fico feliz de ter feito tbém parte desta história. Um beijo grande a toda equipe. Parabéns e muito mais sucessos!!!!

    ResponderExcluir