segunda-feira, 20 de julho de 2009

Festinha de Aniversário da Conviteria!

Já são 14 anos de Conviteria e é claro que não poderíamos deixar em branco!
Aqui está nossa foto em uma tarde com bolo, café, boas conversas... e muito trabalho também.

Equipe:

Frente: Lucineide, Juliana, Marina, Emanuella, Mariana e Emerson
No meio: Cintia
Atrás: Tina (eu), Carlota, Edécio e Evandro.
Pilotando a máquina fotográfica: Cláudio

Cintia e Claudio!
Os fundadores da Conviteria, que no mesmo dia,
comemoravam o seu aniversário de casamento!
Parabéns!!!

3 comentários:

  1. Esses dois ai, são meus velhos companheiros de trabalho, com eles que eu aprendi tudo o que sei!!
    Agradeço a todas as oportunidades me oferecidas e a confiança que depositaram em mim!!!!!
    Beijos!!
    Carlota;

    ResponderExcluir
  2. Eita equipe demais essa!!!!
    Está começando a ficar apertado para sair na foto, heheheheh.
    Beijos.
    Carlota.

    ResponderExcluir