terça-feira, 6 de julho de 2010


Convite para comemorar o casamento de Fabíola e Waltoir. NO modelo Joaquina 10 exclusivo da Conviteria, texto em relevo americano na cor ouro, Monograma do casal em relevo seco e para dar um acabamento todo especial fita gorgurão marrom. Cerimonial: Fabiano Lima.


Diene e Odair realizaram seu casamento com um convite diferente do tradicional. No modelo Ingleses 10 exclusivo da Conviteria, relevo americano na cor vermelho, tarja no verso para o nome dos convidados, e texto inspirado e estilizado de uma página de jornal.


Casamento de Scheila e Rafael. Convite no modelo Daniela 30 exclusivo da Conviteria, detalhe do envelope em recorte oval, relevo americano preto para o envelope e silk Screen para o texto e fita cetim branca para lacinho e acabamento final.


Para a festa dos 15 anos da Thamiris, modelo Daniela 50 exclusivo da Conviteria. Silk screen nos arabescos do envelope na cor preta e sem relevo, assim como no texto. Fitinha de cetim na cor branca para prender o tag com os nomes dos convidados. Muito charmoso...


O convite de casamento para Samantha e Jason foi feito no modelo Ribeirão 30 exclusivo da Conviteria. Impressão do texto em relevo americano na cor ouro e monograma em relevo seco no bico do envelope. Cerimonial: Ingrid.

Um comentário:

  1. Olá eu gostaria de saber quanto fica 80 unidades do convite de 15 anos da thamiris ja com o cep: 69090-040.
    meu email e sara_samy.blek@hotmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir