segunda-feira, 19 de julho de 2010

Convite para o casamento de Rafaela e André. Modelo Ingleses 2 exclusivo da conviteria. Arabescos e listras compõem a peça. Impressão no texto em relevo americano na cor prata 4, no envelope cor pérola na parte interna e externa. Detalhe como acabamento em fita gorgurão azul marinho. Personalização da calígrafa Paty na cor prata. Cerimonial: Cássia.

Para festa do aniversário de 15 anos de Mariana, modelo Daniela 50 exclusivo da conviteria. Impressão do envelope chapado na cor rosada, impressão do texto sem relevo na cor prata. Fita de organza com cetim branco como detalhe e laço de presente na capa e também prende o tag com os nomes dos convidados.

Aniversário de 15 anos de Débora. Convite no modelo Joaquina 130, exclusivo da conviteria. Corte interno para encaixar a foto da aniversariante, impressão do envelope na cor rosa pink sem relevo frente e verso, impressão digital no texto. Fita cetim pink com uma volta e lacinho.

Cartão pessoal para Marianne e Piercarlo no modelo Jurerê 20 exclusivo da conviteria. Impressão do texto em relevo americano na cor ouro. Um charme!

Cardápio para o casamento de Luiza e Andrew. Impresso em tecido com serigrafia sem relevo na cor ouro, o cardápio tinha versão em inglês e português. Inglês impresso em papel exclusivo e português impresso em tecido. Lindo! Cerimonial: Marivone - Scenarium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário