quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Boa tarde a todos, mais uma semana iniciando, com bastante chuva aqui em Florianópolis.
Choveram também lindos eventos neste final de semana.
Selecionamos alguns, que seguem abaixo.

O primeiro convite selecionado foi o de Fabiana e Rafael, que escolheram o modelo Jurerê 70 no papel linho, com forro de arabescos prateados. Para o toque final, um lacre em cera com as iniciais do casal. O cerimonial foi de Cássia Silva.
O segundo convite também foi do noivo Rafael, mas este casou-se com Tecla. O modelo é super romântico, pois a noiva “caminha” em direção ao noivo, para que os convidados visualizem as informações do convite. O tom escolhido foi o verde.
Para representar os modelos empresariais, selecionamos dois modelinhos.

O primeiro é um cartão de fim de ano e agradecimento feito pelo Hotel Mercure aos parceiros de 2010. Muito elegante o cartão e mais ainda o gesto. Parabéns!
O segundo modelinho também privilegia os parceiros, convidando para o coquetel de inauguração da nova loja CP Bikes.

E os aniversariantes da semana são o Enzo, que comemorou seu primeiro aniversário, com tema do Mickey para toda a papelaria do aniversário e a Juracy Lopes, que comemorou seus 90 anos com uma linda festa planejada pelos filhos e netos.
Por enquanto é isto! Em breve, mais posts.

Aproveitamos para informar que entraremos em férias coletivas no próximo dia 21 e retornaremos no dia 05 de janeiro, para mais um ano de belas parcerias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário