segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Oi pessoal, hora de postar os modelinhos selecionados da última semana de novembro e já da primeira semana de dezembro. Agora estamos em dia, certo?
Seguiremos uma suposta ordem cronológica dos acontecimentos, começando com uma primeira eucaristia e concluindo com um convite de Bodas de Diamante.


Mês de Novembro é a época em que muitas crianças católicas realizam sua Primeira Comunhão, o dia em que pela primeira vez recebem Cristo na Eucaristia, normalmente por volta dos 10 anos de idade. É um momento único e celebrado pelas famílias. Selecionamos dois modelinhos utilizados neste ano. Um dele, do Daniel Warmling Filho, foi feito no modelo Daniela e contem no envelope algumas palavrinhas já significativas na vida do rapaz, como “respeito, realizações, futebol, cinema, disney, cumplicidade, etc...”; o outro que selecionamos para mostrar a vocês foi dos gêmeos Gustavo e Leonardo, feito no modelo Jurerê 30 e contendo a foto dos meninos. Só não conseguimos identificar quem é quem na foto rsrs. Parabéns e que Deus esteja sempre com vocês!

Chegando aos 15 anos, temos quatro modelinhos escolhidos, respectivamente por Ariadne, Gabriela, Alessandra e Marina.
Ariadne escolheu nosso modelo Joaquina 140, em tons de laranja, com bolas de diferentes tamanhos na parte externa. Internamente, 3 fotos ilustraram o convite.
Gabriela Muller escolheu o modelinho metamorfose, no qual a foto dela quando pequena é substituída por uma foto atual e pelo texto do convite. Surpreendente.
Alessandra optou por um envelope maior, com impressão em preto e branco na parte de fora, dando destaque para seu nome. Por dentro, poás cor-de-rosa e o texto escrito em preto (foto). Clássico e vistoso. O cerimonial foi de Mary Ferraz.
Marina, acompanhando a tendência teen da saga “Crepúsculo”, fez um convite inspirado na capa do livro “Eclipse”. Infelizmente não temos o convite completo, pois a própria aniversariante fez, juntamente com sua mãe, um acabamento com fita de cetim vermelha para dar o detalhe que aparece no livro. Mesmo assim, sem a fita, o convite já dá mostras do estilo escolhido. O cerimonial foi de Fabiano Lima.
Parabéns meninas!!!


 O modelinho de formatura selecionado foi do Ensino Médio da Escola Básica Nossa Senhora, da cidade de Angelina. O detalhe deste convite foi o recorte vazado na parte de fora do envelope, aparecendo a palavra “Formandos”, impressa em relevo americano na parte de dentro. Sucesso aos formandos!!!
 

Representando os noivos da semana, selecionamos o convite de Maria Emília e Luciano, que casaram com cerimonial de Fabiano Lima. O convite e a papelaria foram personalizados com logomarca exclusiva. O tom chocolate predominou na impressão e na fita de cetim. Mas, independente do modelinho, que ficou lindíssimo, sabe aquelas pessoas espeeeeciais que jamais serão esquecidas??? Estas foram Maria Emília e Liliane (sua mãe).  Pessoas de energia positiva, com sorrisos constantes, palavras carinhosas, realmente cativantes. Certamente sentiremos falta de vocês, mas ficaremos sempre torcendo pela felicidade da nova família que se forma e para que todos tenham muita saúde. Que Deus esteja presente em todos os dias de suas vidas e obrigado pela alegria que nos traziam cada vez que nos “visitavam” rsrs.

Por fim, o casal representando as bodas do período. Emy e Haroldo comemoraram suas bodas de diamante no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, ao lado dos filhos, familiares e amigos. A foto que estampa o convite era da época do casamento, pode??? Uma lembrança para toda a vida!!!
 

Bem, por enquanto é isto. Em breve, mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário