terça-feira, 7 de agosto de 2012

Destaques da Semana - 07 de agosto

Casamento de Monica e Nelson, realizado no dia 04. Envelope em papel perolado com estampa de arabescos. Monograma dos noivos em relevo seco e para segurar a tag de personalização do convite, fita de cetim branco. O cartão tem borda almofada e foi impresso em relevo americano prata.
 


Casamento de Monica e Nelson, modelo Forte 10.
Modelo Forte 10
 Aniversário de Valdir, realizado no dia 03 pela querida Cerimonialista Barbara Erig. Com tema Rock and Roll, o envelope é inspirado no álbum The Wall do Pink Floyd, com espaço no verso para impressão digital do nome do convidado. O cartão, em formato de vinil, tem a logo do aniversariante no lado A e o texto do convite no lado B.

Aniversário de Valdir, modelo Daniela 140.
Modelo Daniela 140

15 anos da Isabela, realizados no dia 03. A Isabela foi atendida pela nossa querida representante da Capricho Convites, em  Ji-Paraná - RO. Envelope em preto com estampa em branco e o nome da aniversariante em pink. Cartão em pink e creme.

15 anos da Isabela, modelo Daniela 50.
Modelo Daniela 50


Casamento de Daniela e Jaime, realizado no dia 04 pelo Cerimonial Eduardo Ouriques
Envelope em papel especial perolado com estampa de arabescos e listras. Na frente, uma janela deixa à mostra o nome dos noivos impresso no cartão e a aplicação de strass no canto superior direito.
Laço chanel em fita de cetim bordô para o acabamento, que combina com a cor da impressão no cartão, em relevo americano.

Casamento de Daniela e Jaime, modelo Daniela 101.
Modelo Daniela 101



Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas

e aos aniversariantes da semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário