sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Destaques da Semana - 19 de agosto

Inauguração do espaço Miss Festas, uma completa estrutura de lazer e gastronomia para dias de lazer inesquecíveis! Convite auto envelopado em papel especial perolado e laço de cetim vermelho. Texto digital colorido no interior do convite.

Inauguração Miss Festas, modelo Joaquina 20.
Modelo Joaquina 20


Aniversário do Vicente Paulo, realizado no dia 18. Com a criação da designer Mariana Martins a estampa e o modelo do cartão duplo foram produzidos com muito capricho na Conviteria. Envelope em papel especial perolado e forro em azul marinho. O lacre de cera personalizado segura a tag de personalização do convite. O cartão duplo é em papel texturizado com detalhes em hot stamp dourado. 


Aniversário do Vicente Paulo, modelo Ribeirão 20.
Modelo Ribeirão 20



Inauguração da Clínica Athenee, realizada no dia 17. Modelo especial auto envelopado em papel dourado, com relevo americano nos detalhes e logo em impressão digital. Cartão perfumado e com corte especial, para lembrar da data do evento.

Inauguração Clínica Athenee, modelo  Auto Envelopado 10.
Auto Envelopado 10


Formatura da turma de Administração da Unisul, realizada no dia 17.
Envelope com recorte em formato de onda e impressão em relevo americano. Laço com linha prata para fechar o convite. Cartão em papel couché com impressão de fotos dos formandos e texto digital em azul marinho.

Formatura Unisul, modelo Armação 70.
Modelo Armação 70

Desejamos muito sucesso aos novos empreendimentos
e aos formandos da semana.
Muitas felicidades a todos os aniversariantes e casais que celebraram bodas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário