terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Destaques da Semana - 25 de fevereiro

Casamento de Walquiria e Aneilson, realizado no dia 12. Envelope em papel perolado, com estampa de listras e arabescos. Na aba superior, monograma dos noivos impresso em relevo seco. Forro com estampa de listras em perolado rosa. Cartão com borda almofada e impressão do texto  em relevo americano na cor ouro antigo. No detalhe, monograma e estampa dos noivos em relevo americano rosa.
Modelo Ingleses 70


































Bodas de Ivete Lupercio, realizadas no dia 19. O casal, atendido pela nossa querida representante Carla Pestana. Envelope personalizado, com fotos do casal na aba e dentro do convite. O cartão tem moldura e texto impressos em relevo americano dourado. 


Bodas de Ivete e Lupércio, Modelo Envelope 4, Cartão 10.
Modelo Envelope 4, Cartão 10

















Empresarial, 58 anos da marca Koerich. Modelo auto-envelopado em papel especial dourado, com fita dourada aplicada à base do convite. Interior com impressão digital da foto e texto do cartão. 












Formatura da Ana, no curso de Música da Udesc. Envelope em papel especial lilás com abertura lateral mostrando notas musicais impressas no cartão. Cartão em papel perolado com foto e impressão digital. 

Formatura da Ana, Modelo Daniela 50.
Modelo Daniela 50



Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas,
aos aniversariantes e muito sucesso
aos formandos da semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário