terça-feira, 5 de março de 2013

Destaques da semana - 4 de março

Casamento de Aline e Marcos, realizado no dia 3 pela querida cerimonialista Aline Prolo. Envelope em papel texturizado, com o monograma dos noivos em relevo seco na aba superior. Forro com estampa de listras em azul turquesa. Cartão com borda almofada e relevo americano dourado. 


Casamento de Aline e Marcos, Modelo Ingleses 120.
Modelo Ingleses 210























Casamento de Daiana e Jaques, realizado no dia 02 de março. O casal, atendido pela nossa representante em Santa Cruz do Sul, a Conviteria Santa Cruz, escolheu um modelo auto-envelopado em papel especial perolado. O brasão dos noivos foi impresso na aba superior. Dentro do convite, impressão em relevo americano dourado. 



Casamento de Daiana e Jaques, Modelo Joaquina 90.
Modelo Joaquina 90



















Casamento de Daniela e Aislan, realizado no dia 02 de março pela Cerimonial Lúdika. Envelope em papel especial perolado, com estampa de arabescos e listras. Na abertura do envelope, fica à mostra o brasão dos noivos. Cartão em papel perolado, com impressão em relevo americano prata. 
Casamento de Daniela e Aislan, Envelope 4, Cartão 9.
Modelo Envelope 4, Cartão 9



















Casamento de Fernanda e Roberto, realizado no dia 2. Envelope em papel especial perolado, com estampa de listras e brasão dos noivos em relevo seco na aba superior. Forro de arabescos em prata. Cartão com borda almofada e impressão do texto em relevo americano prata.

Casamento de Fernanda e Roberto, Modelo Jurerê 70.
Modelo Jurerê 70





















Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas
e aos aniversariantes da semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário