terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Manoela e Luiz Fernando casaram-se dia 22 de feveiro na Capela Bom Jesus Coração de Jesus. Coordenados pela Cerimonialista Patricia Lima, recepcionaram os convidados após a cerimônia, na Alameda Casa Rosa. Convidaram seus parentes e amigos para o grande dia, com convite impresso em Relevo Americano, na cor Ouro 3. Para dar um detalhe personalizado ao envelope, os nomes dos noivos foram prensados em relevo sobre faixa de papel perolizado e um strass swarovski servindo de elo de ligação entre os nomes. Ficou muito lindo! Felicidades!!

Ingleses 25 (tamanho 20,0x28,2)


"Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino - O amor". (Carlos Drummond de Andrade) Assim iniciou o encantador convite do casamento de Morgana e Luciano, que foi realizado dia 22 de fevereiro. A cerimônia religiosa aconteceu na Catedral São João Batista e os convidados foram recepcionados com uma belíssima festa no Tênis Clube Santa Cruz.
Os noivinhos foram atendidos por nossa representante na cidade de Santa Cruz do Sul. Optaram pelo modelo impresso em Relevo Americano, na cor Ouro 2. Fizeram também centrinhos de mesa e cardápios (tamanho 21,5x23,5). Lindíssimo!

Joaquina 50 (tamanho 15,8x30,0)


Nenhum comentário:

Postar um comentário