sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Os noivinhos Ana Carolina e Fabrício decidiram casar e escolheram o dia 15 de fevereiro para o Grande Dia. A cerimônia foi realizada na Igreja Nossa Senhora das Necessidades, e logo após, recepcionaram seus queridos amigos e familiares no Restaurante Quatro Estações. Para esta data tão importante na vida do casal, o nome dos noivos foi impresso em Relevo Americano, na cor Ouro 2 e os dados do convite foram impressos em silkscreen na cor Prata 4. Para finalizar, o convite teve um laço chanel de fita cetim branca. Desejamos tudo de bom!!

Ingleses 70 (tamanho 24,5x24,5)


O romântico casal Amanda e Júnior decidiu realizar a cerimônia religiosa do seu casamento dia 15 de fevereiro na Igreja da Santíssima Trindade. Logo após, recepcionaram seus convidados na Associação Catarinense de Medicina (ACM). Escolheram um modelo bem diferente e criativo, deu até um certo trabalho para adaptarmos as possibilidades aos sonhos dos noivos, mas temos certeza de que valeu a pena e de que este convite ficará marcado na memória de todos os convidados.O modelo que os noivinhos escolheram foi um Convite de coração, em belíssimo papel importado na cor Rubi Perolado e texto impresso em Relevo Americano. Os próprios noivos enviaram a arte do brasão. A Calígrafa Patrícia Moraes escreveu cuidadosamente o nome dos convidados. Muito lindo! Felicidades!!!
Recorte Especial (tamanho 19 x 22cm)


Jullyana e Eduardo casaram-se no último sábado, dia 15 de fevereiro. A cerimônia foi feita na Alameda Casa Rosa, onde, acompanhados de perto pela Cerimonialista Nemora Viana, com muito carinho recepcionaram seus convidados. O modelo foi impresso em Relevo Americano, na cor Ouro 2. A impressão do forro são listras perolizadas, na cor Branca. Para dar um charme, optaram por colocar uma pérola na ponta do convite. Felicidades nesta nova fase!!!


Joaquina 120 (tamanho 19,3x28,0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário