quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Convites da Semana - 03/04 de Outubro

O mês já está quase no fim mas, sim, iniciaremos agora a postagem dos convites deste mês! Finalmente!

No final de semana do dia 03 de outubro casaram-se Lúcia e Ricardo. O casal optou pelo nosso modelo tradicional, Jurerê 80; incrementado com as iniciais gravadas no forro do envelope!



Já um convite totalmente diferente (o envelope é p-r-e-t-o) foi o de Elke e Alexei! Com humor e irreverência, tiveram um casamento sensacional e fora dos padrões. É realmente uma grande satisfação, quando podemos incentivar a criatividade e realizar os sonhos de nossos clientes.



De aniversário, comemorou um aninho a pequena Letícia! Com toda dedicação, a mamãe Cynthia cuidou dos mínimos detalhes; para o envelope, criamos uma padronagem nova com listras e petit pois. A cor é um lilás perolizado que realmente ficou maravilhoso! Ainda de lembrancinha para os convidados, confeccionamos mini-livrinhos com fotos, contando a história deste um aninho de Letícia (infelizmente não sobrou nenhum aqui, para tirarmos fotos!).



Tivemos também uma comemoração conjunta, dos aniversários de papai e filha, Leno Dürrewald (o Chef da Mansão Styllu`s) e Jéssika comemorando seus 15 anos! O convite de Jéssika ficou super criativo, elaborado por Alisson Barcelos Arte & Eventos e ainda tiveram pares de havaianas belíssimos para os convidados. Felicidades!










PS: já já tem mais!
beijos beijos, tina :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário