sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Posto sempre os convites que fizemos com todo amor e carinho durante a semana, mas desta vez, incrivelmente, todos se resumiram ao mesmo dia! Ahá!

Seguem então, aqui, os eventos com os quais contribuímos, ocorridos no dia 19 de Setembro

Neste dia todo especial, foi realizado o Batizado de Beatriz, onde os pais optaram pelo nosso modelo Daniela 140 para o convite.



Já 15 anos, comemoraram Emily, com um convite em impressão digital, em alta qualidade; e a Isabel que escolheu um convite bem feminino, com envelope em papel vegetal, com estampado de corações. Lindos! E parabéns para as meninas!





Um convite divertido, agora já de casamento, com a cerimonial Marize, foi optado por Juliana e Tiago, que colocaram no convite a caricatura do casal!



Também na descontração, Elinai e Gustavo fugiram do convencional com um convite em cor vivaaaa! Muitas Felicidades!



Já Aghata e Crystiano, com o cerimonial Dado Reich, escolheram um convite perfeito! Com forro em ouro e relevo seco aplicado neste! Felicidades ao casal!



Ainda oferecemos nesta semana, vários outros serviços em apoio das festas de casamento, compondo a identidade visual de cada evento. São havaianas personalizadas, cardápios, cartões para bem-casados, tags para carro...
Como exemplo, colocamos aqui o cardápio de Cláudia e Fernando, com o cerimonial Fabiano Lima! Parabéns!




tina :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário