terça-feira, 27 de abril de 2010

Novidades da Semana . 12 a 18 de Abril de 2010



Letícia e Luiz Mauro realizaram seu casamento este mês. Para o envelope modelo Forte 10 da CONVITERIA , papel branco liso fosco, impressão em serigrafia na cor perolizada, iniciais em relevo seco. Texto no papel Aspen com impressão em serigrafia prateada e borda almofada...ficou lindo!



Para o casamento de Ana e Ricardo, convite no modelo Ribeirão 20 da CONVITERIA, impressão em serigrafia na cor roxa em que os arabescos trabalhados aparecem na cor do papel branco, o texto possui um leve relevo fosco. A arte foi desenvolvida por Alisson Barcellos - Arte e Eventos. Uma etiqueta adesiva sela o envelope e recebe as iniciais do casal. A aplicação do brasão projetado exclusivamente para o casal está localizada na parte posterior do envelope.






Adriana e Artur com a cerimonial Fernanda Vargas tiveram para seu convite de casamento envelope no modelo Daniela 50 da CONVITERIA, impressão em srigrafia lilás claro nos arabescos, lacinho para prender o tag que vai o nome do convidado. Um charme!


A cerimonialista Morgana "cuidou" dos detalhes para o casamento de Francine e Marcos. Envelope no modelo Joaquina 50, iniciais em relevo seco na capa, laço médio para proteger o envelope e segurar o tag, o texto foi impresso em serigrafia com um leve relevo diretamente no envelope.


Isabela Ávila Cordeiro teve como convite para comemoração de seus 15 aninhos envelope no modelo Daniela 50 da CONVITERIA, impressão na cor rosa em serigrafia sobre o papel rosa. O texto foi impresso sobre acetato com serigrafia na cor preta.


Convite para o casamento de Ana Carolina e Roberto, foi elaborado com uma diagramação especial para o casal. Diferente dos modelos de texto tradicionais a combinação de fontes com e sem serifa contrastam e se destacam no modelo do convite.


Cardápios para o jantar dos noivos estão cada vez mais em alta. Elaborados de acordo com o tema do convite ficam muito charmosos na mesa para uma data tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário