quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novidades da Semana . 5 a 11 de Abril 2010



Através do cerimonial Eduardo Ouriques, casaram Letícia e Andrew. Convite no modelo Jurerê 50, com borda almofada no papel Aspen. Texto em relevo ouro e hot stamping especial no envelope com as iniciais do casal. Um modelo clássico, um charme!


O casamento de Caroline e Marcos, com a Cerimonialista Gisele, teve um convite clássico com detalhe em relevo seco. No modelo Jurerê 80 da Conviteria, esse detalhe deu muito charme ao envelope.


A conviteria também faz muitos convites para construtoras e empresas de uma forma geral. Esse modelo é um exemplo elaborado para a construtora Álamo no lançamento de mais um empreendimento. Modelo do envelope com detalhe em hot stamping exclusivo em papel preto. Combinação que reflete em sofisticação e elegância para este tipo de evento.



A fita semitransparente em tamanho médio oferece ao envelope, confeccionado em papel Rives Design Ice White, um charme especial. No modelo Joaquina 50 da Conviteria, o convite para o casamento de Bianca e Francisco, com a cerimonial Cássia, ficou muito delicado. Parabéns aos noivos !



Fotos com alguns detalhes do convite de casamentode Carla e Daniel em 2010. As iniciais diferem um pouco das tradicionais, estão localizadas na lateral i nferior direita do convite como um pequeno detalhe. Na parte interna, detalhe para o forro impresso em serigrafia perolada. No papel Riv. Design Bri. White esse tipo de impressão oferece uma textura diferenciada.


No convite de casamento de Roberta e Fernando modelo Daniela 120 da Conviteria. Envelope em silk screen trabalhado com uma composição de listras e arabescos. O laço chanel branco no encontro das padronagens é um toque a mais na composição. Texto também em silk screen com detalhe para o strass na parte superior onde aparece através do recorte do envelope que o envolve.

5 comentários:

  1. Boa noite! Pode me enviar um orçamento desse convite? [50 unidades]
    Meu email: daiene_medeiros88@hotmail.com

    Daiene Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. Olá, por quanto ficaria 150 unidades do convite de casamento do modelo como o de Roberta e Fernando?
    Aguardo resposta pelo e-mail yuleyasmini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Yule, a Carlota enviará o orçamento para o seu email.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. ola qual email de vcs para solicitar um orçamento de 4 modelos??
    meu email eh samia_gulu@hotmail.com
    Obrigada samia

    ResponderExcluir
  5. Os orçamentos podem ser solicitados por email indicando o modelo e quantidade de convites desejados. Para um orçamento mais detalhado, informar também o tipo de evento e materiais ou acabamentos que prefere. Email: conviteria@conviteria.com.br

    ResponderExcluir