quarta-feira, 7 de abril de 2010

Novidades do mês . Março de 2010

O aniversário de um aninho da Maria Clara tinha o tema: casa de bonecas. Um convite elaborado com o desenho de uma casinha em estilo inglês antigo, floreiras na janela e até papel de parede no seu interior. Tudo exclusivamente desenhado para se adequar ao contexto da festa. O palitinho da flor foi feito e colocado pela mãe da aniversariante. A boneca que aparece na capa do convite é apenas uma das muitas que apareceram na decoração do evento, cuidadosamente elaborado pela mamãe da Maria Clara. Sentada no jardim a bonequinha segura as flores, mesma flor que foi composta a lembrancinha do aniversário. Uma linda florzinha para colar pirulitos onde aparece a foto da aniversariante e a data. A fita bebê em tom de rosa clarinho deu o toque todo especial. Para o convite de casamento de Marina e Mário, foi escolhido o modelo de envelope sambaqui 50. Um modelo diferente em sua abertura e dá um destaque especial para o texto do convite. Confeccionado em papel linhão, oferece um ar natural, rústico e muito charmoso.
No modelo Forte 10, o convite de Mariana e Daniel ficou delicado e muito especial. Na cor pérola, impressão silk screen com arabescos e iniciais em relevo seco. A parte interior tinha forro acampanhando a impressão da parte externa mas composta por listras verticais. O cerimonial deste evento foi: Ramos Neto.

Com frases especiais escolhidas pelo casal, este envelope impresso em silk screen perolado ficou muito delicado. o cartão interno acompanha uma fitinha pérola na lateral que aparece também no recorte oferecido pelo envelope e prende o tag. Adriana e Fabiano casaram no dia 27 de março de 2010 com o apoio da cerimonial Marília. Parabéns ao novo casal !

Para o convite de Julia Assis da Cunha, amarelo forte no papel e impressão silk screen também em amarelo dando um efeito super bacana e elegante ao convite/ envelope. A fitinha acompanha o aspecto cromático e auxilia ao fechar o convite com a aba superior e inferior. Esta é presa através de um sistema especial que não é necessário desfazer o laço para ler o conteúdo do convite, apenas puxar. Modelo Joaquinha 00.


Convite de Aline e Daniel pela cerimonial Ingrid. Impressão silk screen perolada apenas nos arabescos e listras. Modelo ingleses 02 possui presença em seu tamanho e ficou ainda mais elegante pelo papel perolado Aspen que abriga o texto. Detalhe para a lista de presentes que acompanha discretamente o convite no verso.

Amanda e Leonardo casaram no dia 27 de março de 2010. Para o convite escolha do papel Aspen microcotelê no modelo Armação 10. A fita larga em cor café com leite ofereceu um toque muito especial ao convite, além de segurar o tag para os nomes dos convidados.


O convite de casamento de Flávia e Jackson é no modelo Ingleses 70, com impressão em silk screen perolada. Forro impresso na parte interna do envelope e fita média dá acabamento e charme ao fechar. Texto com impressão em relevo e borda almofada. Um charme !

Um convite no modelo Armação 10, com impressão em serigrafia perolada deixando os arabescos aparecerem discretamente em branco. O texto impresso em relevo na cor prata. A fita faz um lacinho e prende o tag com o nome dos convidados, esta também auxilia para prender o evelope com o cartão. Nara e Lucas casaram no dia 13.03.2010 e o cerimonial foi Xande Almeida.

RESERVADO: A conviteria também faz parte do seu evento nas mesas ! Para o casamento de Meriê e Wellignton foram encomendadas plaquinhas para reserva de mesas na hora do jantar. Com impressão digital em papel couchê, os arabescos acompanham o conceito do convite. Um pequeno detalhe que com certeza deixou mais charmosa a ocasião.

Para o convite do casamento de Tarsila e Diogo, arabescos em branco no fundo perolado e iniciais em relevo seco. Na parte interna, impressão de poá perolado e texto do convite em relevo prateado. Um convite charmoso para uma ocasião tão especial na vida dos dois. O cardápio foi elaborado com o objetivo de manter a unidade das peças gráficas confeccionadas para o casamento. A cerimonial Cassia cuidou dos mínimos detalhes do evento.

Para comemorar o aniversário de cinco aninhos do Gustavo, um convite muito colorido. Fundo com inspiração no chitão brasileiro. Uma fofura!

Casamento de Lissandra e Rodrigo. Envelope em papel e impressão preta que oferece ao envelope um brilho e relevo discreto. O clássico preto e branco manteve a unidade em todo o convite.
O convite de formatura de Joana Laura em arquitetura e urbanismo foi uma homenagem à Oscar Niemeyer. Seus esboços clássicos foram representados em desenhos vetoriais. A impressão em silk screen no preto do envelope marca com um leve brilho os desenhos do arquiteto e contribui para dar destaque ao nome da formanda.

Convite com forro especial em papel perolado e arabescos esverdeados. Lacre de cera com as iniciais dos noivos Karine e Jean dá um toque todo especial ao convite.

Detalhe para o lacinho em fita de palha que segura o cartão e o tag o papel em estilo que remete ao reciclado mantém o clima natural e clean.

Convite clássico para comemoração de um aniversário de 80 anos.


Convite de casamento de Layla e Sílvio. Iniciais em relevo seco, fita média na cor café com leite, e strass no cantinho do texto. Conjunto de elementos com resultado muito charmoso.
Cerimonialista Dado Reich para o casamento de Ana Carolina e Omar. Envelope de bico com marca das iniciais em silk screen na cor ouro.
Com a cerimonial Nani Binder, Raíssa planejou a comemoração de seus 15 aninhos. Envelope no modelo Daniela 50, impressão em preto compondo o clássico e charmoso preto e branco. Lacinho na parte externa dá acabamento especial. Na parte interna, foto da aniversariante com papel vegetal por cima.

12 comentários:

  1. ola!
    achei lindo o convite da casa de boneca ,queria saber o valor dele ...
    obg!
    jussara.ramalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o convite da casa de bonecas. Se possíl, gostaria de saber o valor?
    Grata
    rafaelalv06@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafaela, nossa atendente entrará em contato pelo seu email.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber quanto fica o convite da casa de bonecas e qual o tempo mínimo para confecção...
    Grata aninhantunes21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Aninha, encaminhei seu email para nossa atendente, em breve ela entrará em contato solicitando a quantidade de convites para calcular o orçamento. Nossos orçamentos são enviados por email.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber qual o valor de 50 convites, do tipo "Convite clássico para comemoração de uma niversário de 80 anos"? mas no caso seria 60 anos. lilicarg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá gostaria de saber o preço do convite classico pcomemoração de aniversário de 80 anos, só que seria de 60 anos.
    seriam uns 30 convites.
    obrigada.
    email: moreirafernanda@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda,
    Seu pedido foi encaminhado para o atendimento. Você receberá o orçamento em seu email. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Ola,

    Qual o valor do convite com tema casa de boneca?
    alefcandido@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Olá Ale.
    Seu pedido foi encaminhado para o atendimento. A Carlota perguntará a quantidade de convites que você precisa e em breve você receberá o orçamento em seu email. Obrigada

    ResponderExcluir
  11. OLA GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR DO CONVITE CASA DE BONECA
    QUANTIDADE MINIMA E ETC..
    AGUARDO RESPOSTA MEU EMAIL É:FERNANDA.LL_COSTA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. Olá Fernanda,
    Seu pedido foi encaminhado para nossa atendente. Ela perguntará a quantidade de convites que você precisa e em breve você receberá o orçamento em seu email. Obrigada.

    ResponderExcluir