terça-feira, 25 de maio de 2010

Novidades da Semana . 03/09 de maio


Bonequinhos divertidos preencheram o texto para o convite de casamento de Giovana e Adriano. Envelope com impressão silk em arabescos deram um charme ao conteúdo.


Encarte para CD de dia das mães para o FLoripa Shopping. Impressão no encarte e direto no cd que ficava na parte interna. A arte foi trazida à Conviteria pelo cliente.


Comemoração dos 16 anos de Nicoli. Envelope com impressão perolada rosa clarinho em silk com arabescos e listras na composição. Lacinho prende o tag com o nome dos convidados.


Comemoração do aniversário de Alcionê. Modelo exclusivo da Conviteria, Joaquina 50. O envelope contava com uma faixa personalizada com temática floral e a inicial da aniversariante em relevo. Na parte interna detalhe pequeno com a mesma estampa floral se repete e mantém a unidade do convite.


2 comentários:

  1. Boa tarde! Como obtenho um orçamento para 100 convites nas padronagens floral e listras? Os mesmos seriam encaminhados para Brasília - DF.
    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, nossos orçamentos são enviados por email. Você me passa seu endereço de email por favor? Enquanto espero seu endereço já passei para nossa atendente os modelos que você gostou e em breve enviaremos o orçamento.
    Obrigada,
    Larissa

    ResponderExcluir