quarta-feira, 26 de maio de 2010

Novidades da Semana . 17/ 23 de maio


Detalhe do envelope cofeccionado para o casamento de Tatiana e Rafael. Modelo Daniela 120 da Conviteria, impressão em silk perolado contendo listras, texto em relevo americano e lacinho chanel para finalizar com um toque especial.


Para comemoração do casamento de Caroline e Rafael, modelo Joaquina 20 da Conviteria, impressão em relevo americano preto na parte externa e silk no texto interior.



Primeira foto com detalhe no forro dourado especialmente elaborado para o convite de casamento de Mônica e Roger que contaram com o apoio de Teka Cerimonial. Convite no modelo Jurerê 80, papel Aspen 250g, as iniciais do casal marcam na capa do convite com impressão em relevo seco.



Convite do casamento de Fernanda e Fabiano dia 22 de maio de 2010. Modelo Forte 10 exclusivo da Conviteria, iniciais do casal em relevo seco na aba, arabescos impressos em silk compõem a peça. Impressão do texto interno na cor ouro. A calígrafa Paty personalizou cada envelope com o nome dos convidados no mesmo tom do texto, um charme! Cerimonial: Alpe Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário