quinta-feira, 20 de maio de 2010

Novidades da Semana . 19/ 26 de Abril


Para comemoração do aniversário de 15 anos de Luiza Fett Schaefer, convite no modelo Joaquina 90 da Conviteria. Impressão em relevo na cor azul acompanhando o mesmo tom da fitinha. Ilustrações de borboleta dão um charme na composição. Na parte interna a foto da aniversariante é o destaque. Um charme!


Para comemoração do casamento de Francine e Maciel, convite no modelo Daniela 40 da Conviteria. A ilustração dos dois pombinhos no canto superior direito é um elemento de descontração e inusitado. Composição em tons pastéis no papel e impressão.




A festa para comemorar os 15 anos das irmãs Diana e Bruna contava com o tema: cinema. O convite é o primeiro contato entre os convidados e a temática de um evento, para isso o delas foi elaborado exclusivamente para compor e dar tom a esse clima. Modelo folder com duas dobras exclusivo da Conviteria, papel Aspen e papel dourado. Impressão silk em preto com leves detalhes inspirados nos filmes utilizados pelo cinema. A tipografia remete ao cenário e o clima esperado para a festa. O indispensável reitera a idéia principal com formato dos antigos tickets/ bilhets de entrada. Cerimonial: Fabiano Lima.


O convite para a festa do casamento de Ariane e Alexandre feito no modelo Joaquina 50 exclusivo da Conviteria. Utilizado papel branco liso na parte externa e papel Aspen (levemente perolado brilhoso) para o texto. Impressão da composição das ilustrações de rosa e listras em silk perolado e do texto em relevo na cor ouro. Cerimonial: Dado Reich

Um comentário:

  1. Lindo o convite da Luiza... A festa tava mais linda ainda... Detalhes sempre supervisionados pela mamãe da aniversariante.
    BárBara Erig Cerimonial

    ResponderExcluir