segunda-feira, 23 de maio de 2011

Casamento é tudo de bom!

Neste domingo tive a honra de testemunhar a união de um querido casal de amigos. O mini-wedding para 20 pessoas foi na casa da família, onde tudo foi preparado com carinho e sofisticação. A intimidade da cerimônia proporcionou momentos muito especiais para todos. Foi tão emocionante que os lencinhos de alegria não deram conta de secar as lágrimas.

É com desejo de felicidades a todos os casais que celebraram bodas que a Conviteria compartilha os convites desta semana.


Casamento de Caroline e Mariel, realizado em 21 de maio.
O envelope tem um grande monograma dourado, combinando com as letras em relevo americano do convite. A cerimônia foi fotografada por Edson Beline, que logo logo publicará as fotos em seu site.

modelo Ingleses 50


Casamento de Soraia e Delamar, realizado em 21 de maio. O envelope tem o monograma dos noivos em relevo e o convite foi escrito em letras douradas. Combinando com o convite, o cardápio da recepção também tem letras douradas e uma linda estampa floral na capa.

modelo Ingleses

Casamento de Alexandra e Thiago, realizado em 21 de maio pela cerimonial Vida NovaDecorações.
O envelope tem o monograma do casal em prata e detalhe em papel perolado. Dentro do convite o texto é em relevo americano prata.

modelo Joaquina 80


15 anos da jovem Gabriele, realizado em 23 de maio. O envelope pink tem o nome da aniversariante em relevo americano preto, adornado por arabescos. O convite é em material plástico transparente, com letras em pink.

modelo Daniela 50

A Conviteria deseja a todos uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário