segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamentos e Aniversários

Olá!

Neste final de semana tivemos muitos noivinhos celebrando bodas ao ar livre com lindos dias de sol. Veja dois destes casamentos que selecionamos e a seguir dois aniversários muito especiais.


Casamento
de Deise e Ricardo, realizado em 30 de abril.

Eles escolheram a delicada estampa de rosas para acompanhar o monograma do casal em relevo seco. Dentro do convite, o texto em prata contrasta lindamente com o papel perolado.


Modelo Joaquina 20

Casamento de Merisandra e Rodrigo, realizado em 30 de abril, com o cerimonial da atenciosa Casa Fina Eventos.
O Save the Date foi feito em papel perolado e letras em dourado. 

O convite foi feito em relevo americando dourado e o envelope revestido com renda branca. Os noivos também prepararam mensagem especial para os padrinhos, lembrança para os convidados e cartões de agradecimento.


  Modelo Daniela 120




Aniversário de 90 anos de Carmen, realizado em 30 de abril. O convite foi feito em papel perolado com o texto em prata e aplicação de foto.

Modelo Joaquina 20




 

11 comentários:

  1. Meu filho recebeu este convite...é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosane, realmente este convite ficou muitíssimo elegante! Agradecemos o seu contato!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei este convite. E gostaria de saber quanto ficariam 300 convites desse? sou do Rio e se possível que me enviassem o valor pelo e-mail beatrizsr1996@hotmail.com. Aguardo e-mail, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Beatriz, o orçamento será enviado para o seu e-mail em breve. Obrigada pelo seu contato!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostei muito desse convite dos 90 anos. Gostaria de obter mais informações, tamanho, preço, tipo de papel, tempo para entrega. Se possível, encaminhe-as para o meu e-mail
    (samellaraujo@yahoo.com.br). Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sâmella,
    O orçamento do convite de 90 anos será enviado em breve para o seu email.
    Obrigada pelo seu contato,

    Larissa

    ResponderExcluir
  7. Olâ, gostaria de saber qual o valor desse convite de 90 anos, olha e pra o meu avô vc teria outra ideia ou modelo difente para homem aguado respostas, encaminhe-as para o meu e-mail michellecontabi@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá Michelle, a Carlota entrará em contato para mostrar a você os modelos de convite para seu Vovô.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. ola, bom dia... gostaria de saber qual é o valor do convite de 90 anos que aparece aqui...se vc teria ouros modelos para mostrar (aniversario do meu pai). qual é o prazo para entrega. o email para contato é: paimealmeida@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde gostaria de saber o valor desse convite e qual deve ser a resolução da foto. Camilla (62) 8103-9605 bacchim_camilla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Camilla, encaminhei seu pedido de orçamento para nossa atendente Carlota, em breve ela enviará email para você. Ela também precisa da quantidade de convites para calcular o valor. Obrigada.

    ResponderExcluir