segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mês das Noivas

Olá,
 Inaugurando os mês das noivas, selecionamos três Casamentos e uma celebração de Bodas de 51 anos. Inspire-se nas charmosas escolhas feitas pelos casais!


Casamento de Sheila e Josan, no dia 7 de maio, realizado pela cerimonialista Andréia Dutra.
O convite é auto-envelopado em tons de amarelo pastel, texto em relevo americano dourado e acabamento com laço chanel e strass. Os noivos também fizeram cardápios com o mesmo motivo em amarelo pastel.

modelo Joaquina 50


Casamento de Beatriz e Marcos Vinícius, no dia 7 de maio, realizado pelo cerimonial Eduardo Ouriques. O envelope traz o nome dos noivos em relevo seco com laço de cetim. O texto é em relevo americano prateado.

modelo Joaquina

Casamento de Mariana e Luiz Augusto, no dia 7 de maio, realizado pelo cerimonial Fabiano Lima. A cor marrom envelhecido foi utilizada no forro do envelope e no texto em relevo americano no texto do convite. Na frente do envelope, o monograma dos noivos com arabescos em relevo seco ficou um charme. Também foi feito cardápio da recepção nas mesmas cores.

 modelo Ingleses 210
Cartão Social de Maria Delicia e Ricardo, para a sua celebração do seu 51º aniversário, realizado em 6 de maio. O envelope tem estampa floral em papel perolizado.


A todos os casais que celebraram bodas e aos aniversariantes, desejamos muitas felicidades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário