quinta-feira, 14 de junho de 2012

Destaques da Semana - 11 de junho

Casamento de Camila e Claudio, realizado no dia 9 de junho pela querida cerimonialista Natalia. 
Envelope em papel perolado canelado com laço de cetim segurando a tag de personalização do convite. Cartão impresso em letras douradas, relevo americano.
 


Casamento de Camila e Claudio, Modelo Armação 00.
Modelo Armação 00

Casamento de Larissa e Ricardo, realizado no dia 10 de junho pela querida cerimonialista Eliane Karam. Envelope em papel branco com recorte especial e cartão em papel perolado com impressão em relevo seco prata.

Casamento de Larissa e Ricardo, Modelo Joaquina Especial.
Modelo Joaquina Especial
Casamento de Monalisa e Rodrigo, realizado no dia 9 de junho pela querida Fernanda, FV Cerimonial. Envelope em papel perolado com estampa de listras e arabescos e fita de cetim pérola para segurar a tag de personalização do convite. Texto em relevo americano dourado com desenho de noivinhos.

Casamento de Monalisa e Rodrigo, Modelo Armação 50.
Modelo Armação 50

  
15 anos da Betina, realizado no dia de junho. Envelope em preto com arabescos em branco e laço chanel com strass. Cartão com arabescos e impressão do texto em relevo americano preto. No detalhe, alguns dos itens da Papelaria Fina da aniversariante, começando pela esquerda: carderno de assinaturas, tags para a lembrancinha, kits toilette para os meninos e para as meninas. A caixa do toilette das meninas é mais completa, pois tem itens de maquiagem e kit costura, com mini cupcake para espetar alfinetes e agulhas.


15 anos da Betina, Modelo Ingleses 190.
Modelo Ingleses 190


 
Desejamos muitas felicidades aos casais que celebraram bodas,
aos aniversariantes da semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário